gtangas Publicado Outubro 24, 2010 Publicado Outubro 24, 2010 Pessoal Preciso de encontrar as plantas do desenho abaixo e ja liguei para algumas lojas mas nao consigo reunir tudo!!! A ideia era ter tudo de uma assentada, plantar e encher Alguem saiba de lojas onde conseguir arranjar isto? Sergio Oliveira
marcio maneiras Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 boa noite já foste á rolizoo, ao forum montijo e á loja do leclerc no montijo? Márcio Maneiras
Just_me Publicado: Outubro 26, 2010 Publicado: Outubro 26, 2010 podes tentar diminuir o número de espécies, optando entra a blyxa a tenellus por exemplo. as cryptos green, colocadas atrás dos fetos provavelmente não vão aparecer, não são tão altas como isso e provavelmente são escondidas tanto pelos fetos como pelas crypto brown. provavelmente o número de espécies diferentes é demasiado elevado para o que pretendes... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
rop38286 Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 boa noitejá foste á rolizoo, ao forum montijo e á loja do leclerc no montijo? o que ha no forum montijo e no leclerc???? podes especificar? obrigado
marcio maneiras Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 especificar não posso mas eles todas as semanas (normalmente á quinta-feira) recebem muito material novo na loja, desde plantas a peixes... Márcio Maneiras
Recommended Posts