Hinitiale Publicado Outubro 24, 2010 Publicado Outubro 24, 2010 boas, tenho uma duvida em relacao a um cometa e um oranda que me ofereceram, e que eles comem e depois jogam fora, e normal fazerem isto? obrigado Humberto Citar
JMG Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 Desde que coloquem a comida na boca retirem um bocado da comida, não há problema. Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
jcd_aqua Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 boas, has-de reparar se a comida que entra é a mesma que sai, ou seja, se os flocos veem inteiros ou lhe faltam alguns rasgos. Isso é normal, muitas vezes metem na boca, desfazem em pedaços mais pequenos, deitam fora e depois voltam a comer os pedaços mais pequenos Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
André Allen Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 .... ou tudo o que já disseram, ou não gostam da comida ! Os meus são esquisitos ! É claro que, se não mudares de comida, eles dentro de pouco tempo habituam-se! Passar fome é que eles não passam! HA HA HA HA HA HA H AHA Citar Mega abração,ALLEN
Recommended Posts