jpgcastro Publicado Outubro 23, 2010 Share Publicado Outubro 23, 2010 (editado) Aqui fica um tributo ao meu discu de eleição, o meu macho azul cobalto que já pertence a família, digo isto porque mesmo quando começar a ficar velhinho e já não der conta do recado , vai ficar sempre na minha companhia até ao fim. Neste momento já conta com 4 namoradas e todas foram ao castigo , a última ao fim de 4 dias na companhia dele já tinha descendentes (ver o vídeo). Fotos e um vídeo do Zézé Camarinha Aquático e alguns dos seus descendentes!!! fishing Zézé Camarinha: Namoradas Alguns descendentes: Um video com a ultima namorada apenas com 4 dias de namora: Abraço. Editado Outubro 23, 2010 por jpgcastro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Outubro 23, 2010 Share Publicado: Outubro 23, 2010 (editado) Bonito discu, é menino para que idade?só por curiosidade... Editado Outubro 23, 2010 por danrib82 Citar FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jard Publicado: Outubro 23, 2010 Share Publicado: Outubro 23, 2010 Bonito esse consegue batero camarinha lolol Citar COMP: ::img removida, 604px × 157px:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Outubro 23, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2010 Bonto discu, é menino para que idade?só por curiosidade... Boas. 3 anos mais coisa menos coisa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Outubro 23, 2010 Share Publicado: Outubro 23, 2010 Este peixe é qq coisa de fantástico ! É descendência do zézé com que fêmea?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Outubro 23, 2010 Share Publicado: Outubro 23, 2010 Boas, Belo macho... Admito que comprei um cobalto muito por culpa ai do "zeze"... Vamos lá ver se o meu também fica assim bonito, para já vai bem encaminhado banana rock É descendência do zézé com que fêmea?? Talvez tenha sido com a 3 namorada não? Com a 2 e a 4 dúvido... Só se for a 1 ou a 3... Mas agora que perguntaste fiquei curioso... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Outubro 23, 2010 Share Publicado: Outubro 23, 2010 Tb aposto na 3ª fêmea.. vamos ver se se confirma. - "O zézé anda imparável, então agora desde que aprendeu a falar inglês, 'no one can pareite him...'" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Outubro 23, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2010 Este peixe é qq coisa de fantástico ! É descendência do zézé com que fêmea?? Boas. Com a da 1ª foto!!! Este peixe é de um membro que mo comprou com 5/6cm, neste momento está um matulão a ele agradeço o envio das fotos...Aqui fica mais uma foto dele: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Outubro 29, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2010 Vídeo do desenvolvimento da postura. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Novembro 6, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2010 Boas. Mais umas fotos da postura. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jamal Publicado: Novembro 6, 2010 Share Publicado: Novembro 6, 2010 Parabens lindos discus, fantastico. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Novembro 13, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2010 Boas. Já bem grandinhos: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts