Panterarosa Publicado Outubro 22, 2010 Publicado Outubro 22, 2010 (editado) hoje fui a uma loja e tinham este invertebrado da familia das estrelas do mar mas nao sei o nome. Alguem tem uma ou conhece esta especie? é um bocado caro mas é muito bonita..rondava os 40 Uploaded with ImageShack.us Editado Outubro 22, 2010 por Panterarosa
cjorgene Publicado: Outubro 23, 2010 Publicado: Outubro 23, 2010 hoje fui a uma loja e tinham este invertebrado da familia das estrelas do mar mas nao sei o nome.Alguem tem uma ou conhece esta especie? é um bocado caro mas é muito bonita..rondava os 40€ Uploaded with ImageShack.us Olá Panterarosa È a chamada estrela pluma,ou lírio do mar,pertence à família dos crinóides. São estremamente frágeis e difíceis de se adaptar em um reef,isto mesmo para aquaristas de topo,tudo devido não só à sua estrutura como alimentação. Não aconselho,nem a ti,nem a ninguém fazer essa aquisição,vais perder dinheiro e ter um desgosto. Só para teres noção da sua fragilidade em 10,chega 1 vivo ao logista e um aquarista de topo não consegue que sobreviva para além dos 6 meses. A opção è tua. Fica bem Cjorgene
Panterarosa Publicado: Outubro 23, 2010 Autor Publicado: Outubro 23, 2010 sim isso ficou logo fora de questao.. o logista aconcelho-me a nao levar devido a eu ter um reef recente e nao ter experiencia. mas antes tinha aparecido um sr a dizer que tinha uma mais pequena e que nao dava trabalho nenhum :D mas como veem no filme (de má qualidade) que quando se movimenta todas as plumas mexem daquela maneira e é muito giro. obrigado pela informacao
Recommended Posts