Electric Yellow Labido


gh0st

Recommended Posts

hey,

Desculpem o tempo que não vim ao forum (MotherBoard pifou simplesmente :( )...Bem é assim eu tenho um aquario de 54L e tenho 2Electric Yellow Labido (1 macho|1femea) o aquário ta com o pH a 7.2/7.3, areão de "pedrinhas", tenho xisto uns em cima dos outros e 3 portas pegadas umas as outras (não sei o que chamam a isso mas eu ca chamo coliseu lol) e umas conchas do mar , os peixes são:

-->Guppys (cerca de 4)

-->1Zebra

-->2Bótias Modestas

-->2Electric Yellow Labido

Acham que consigo ter reprodução?

CumpZ.

Hugo Rosa aka gh0st

biggrin>-)))))'> gh0st biggrin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Reprodução de quÊ? Se te referes aos guppis vai ter a reprodução mas ao contrário, ou seja, quando fores a ver não tens nenhum, os "amarelos eléctricos vão dar conta deles :)

 

Guppis com ciclideos africanos é a primeira vez que vejo :( :D :)

 

OBS: o ph para os labidochromis caeruleus está muito baixo :)

 

Cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gh0st fizeste ai uma boa misturada até pode ser que os Labidochromis Caeruleus (Electric Yellow Labido) não matem ou comam nenhum dos outros (embora eu duvide), mas para não correres esse risco e visto serem peixes com necessidades (a nivel de alimentação, pHs, etc) diferentes, sugiro que os separes para não sofreres desgostos. E para os peixes também não sofrerem

 

reprodução mas ao contrário

:roll:;);):? também conhecido como ingestao eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hey,

Os meus electric estão-se a dar bem no aquario com os guppies.Mas agora vou ter que subir o pH e esquecime de uma coisa a agua esta a cerca de 27/28ºc.

E quando os tiver os alevins(guppys) vou os meter num aquario que eu tenho aqui de cerca de 5L.

Mas acham que consigo fazer aqui a reprodução (dos Electric) ?

CumpZ.

 

Hugo Rosa aka gh0st

biggrin>-)))))'> gh0st biggrin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus electric estão-se a dar bem no aquario com os guppies

Para já não é?

 

Calculo que ainda sejam ligeiramente maiores que um guppy, pois nas lojas raramente são vendidos com tamanhos superiores a 3 ou 4cm.

Mas em adultos os Labidochromis vão ficar com cerca de 12cm e aí acredita que vão fazer a vida negra aos guppies e a todos os outros peixes pois 54L é pequeno demais para eles.

 

Em 54L e dado que plantas não devem durar muito (os Labidochromis, tal como todos os mbunas comem plantas) , os alevins de guppy devem durar uns minutos após a desova...

Quanto a reproduzires Labidos eles levam alguns meses até serem adultos, mas assumindo que tens um macho e uma fêmea (devias ter 1 macho e 2 fêmeas pelo menos) e que a água está ao gosto deles a reprodução é possivel.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais