joao pedro vaz Publicado Outubro 22, 2010 Share Publicado Outubro 22, 2010 Bom Dia a todos, Depois de muitos anos sem ter um aquário montado, decidi há algum tempo voltar a dedicar-me a esta actividade. Amanhã finalmente vou começar a montagem do aquário, depois de muita pesquisa e leitura de muitos artigos e comentários de todos os participantes neste e noutro fóruns em que pude verificar a grande evolução que se registou na aquariofilia ao longo destes anos. Gostaria de saber se alguém me pode indicar onde ( zona de lisboa ou pela net) se pode comprar uma válvula electromagnéctica para o sistema de CO2 p/ ligar ao temporizador . Agradeço desde já a todos e depois publico os dados e fotos do aquário. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Galrão Publicado: Outubro 22, 2010 Share Publicado: Outubro 22, 2010 (editado) acho que te referes a válvula "solnoíde"..ou será o mesmo.... :D qualquer casa de aquariofilia tem.. como alguns patrocinadores do fórum como Naturline, Aquaeden, Aquaplante... etc. ou procuras em segunda mão.. é coisas para custar ±50€ novo... Editado Outubro 22, 2010 por Rui Galrão Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao pedro vaz Publicado: Outubro 22, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2010 acho que te referes a válvula "solnoíde"..ou será o mesmo.... :D qualquer casa de aquariofilia tem.. como alguns patrocinadores do fórum como Naturline, Aquaeden, Aquaplante... etc. Ok. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Galrão Publicado: Outubro 22, 2010 Share Publicado: Outubro 22, 2010 fiz edit para dar mais uma dica.. :D Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao pedro vaz Publicado: Outubro 22, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2010 acho que te referes a válvula "solnoíde"..ou será o mesmo.... :D qualquer casa de aquariofilia tem.. como alguns patrocinadores do fórum como Naturline, Aquaeden, Aquaplante... etc. ou procuras em segunda mão.. é coisas para custar ±50€ novo... Obrigado. Tinha visto um numa loja online ( Wate-r-evolution) pelo preço de 35€ mas não têm em stock. Vou ver nessas lojas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts