alcaide Publicado Outubro 20, 2010 Share Publicado Outubro 20, 2010 (editado) Aqui vai a última foto do meu aqua, como já não postava nenhuma há muito tempo veham lá os comentários (sejam meigos). Editado Outubro 20, 2010 por alcaide Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Outubro 20, 2010 Share Publicado: Outubro 20, 2010 Está engraçado. Mas podias por o setup :D Esse Escalar(?) preto e branco é lindo :D Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Outubro 20, 2010 Share Publicado: Outubro 20, 2010 Boas companheiro. Está engraçado, podias colocar as plantas de maior porte na parte traseira do aqua, mas noto grandes evoluções nos ultimos tempos no teu aqua, parabens..o resto vem com a experiência. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 20, 2010 Share Publicado: Outubro 20, 2010 Boas está porreiro o teu aqua, mas faz umas podazitas nisso (apesar de eu gostar de aquários assim tipo matagal tipo o teu) para os escalares terem um bocadito de mais espaço, e parece-me que tens umas rotalas perto do vidro, podias mete-las na parte de trás(se arranjares espaço :D) que ficam melhor cmpt Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Outubro 20, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2010 Boas a todos. O aqua estava mesmo a precisar de uma poda já a fiz. Estou a procurar umas plantas para mudar o plantado. Bruno, estou muito limitado no espaço, por isso não dá para evoluir muito Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marksuey Publicado: Outubro 20, 2010 Share Publicado: Outubro 20, 2010 Boas, o aqua esta muito porreiro. adiciona ai umas fotos dos escalares e o setup do aqua. um abraço. ass:mark Citar Mark Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Outubro 21, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2010 Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 21, 2010 Share Publicado: Outubro 21, 2010 Boas alcaide Já tem melhor aspecto, mas mesmo assim acho que se tirares essas plantas que tens a frente do aqua, e as mudares lá para trás isso fica muito melhor cmpt Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Alves Publicado: Outubro 21, 2010 Share Publicado: Outubro 21, 2010 um bonito aquario.... bem sportinguista verdinho quero eu dizer.... olha o aqua nao e pequeno para os escalares ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Outubro 22, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2010 Este fim-de-semana já vou fazer algumas alterações. Luís, todos dizem que sim, mas certo é que eles desenvolveram-se bem e até fizeram posturas. Não sei, quando puder aumento o aqua. Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Novembro 4, 2010 Share Publicado: Novembro 4, 2010 Então e essa actualização com as alterações?? Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2010 Se conseguir vai sair amanhã Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Novembro 5, 2010 Share Publicado: Novembro 5, 2010 A malta está à espera, venham lá essas fotos Gosto mesmo muito dos teus escalares Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Novembro 5, 2010 Share Publicado: Novembro 5, 2010 Já agora aproveitando aqui o tema dos escalares ... na loja onde comprei os peixes tem lá à venda uns escalares pequenos penso que sejam da espécie deles serem pequenos, e como tal queria saber se aconselham para o meu aquário comprar eles. Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2010 Dário, o mínimo que falam para escalares é 60cm se o teu aqua é de 80 podes meter um casal. Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts