Office Nano Wannabe


Paulo Lisboa

Recommended Posts

Olá,

 

as minhas desculpas pela tardia resposta. Só hoje vi este post.

Infelizmente o CRS já entregou a sua alma ao criador mas esteve efectivamente muito tempo por lá e de boa saúde.

Não sei se morreu por doença ou velhice mas como nunca tive grade B, e ele estava efectivamente com brancos fracos (factor que me levou a afastá-lo dos restantes), diria que se tratava de um B já com bastante tempo de vida.

 

De resto, nada mais a acrescentar.

Os reds andam por lá todos contentes, servem de escape no trabalho e os restantes colegas gostam e mostram interesse, o que tb é muito positivo.

Na verdade houve só um, no início, que comentou, sem que eu estivesse presente, se era eu quem ia pagar a electricidade que o filtro, termo e o candeeiro gastavam. ehehehe

Nada de mais... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

De volta para um pequeno update...

Os musgo cresceu bastante e estava uma pequena selva.

Como o fundo nunca tinha sido aspirado, estava um pequeno caos.

Optei por tirar tudo e lavar bem (excepto o vidro de fundo onde deixei estar as algas que se foram acumulando.

Agora parece novo e tem somente seis reds.

 

Aqui fica um pequeno clip:

th_MOV_0098.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas!

 

Só para dizer que voltei hoje de férias, chego ao trabalho e dou com os cinco babaulti green que havia cá deixado de boa saúde e com uma fêmea ovada!

 

Oh YEAH! :)

 

Já nos reds é que parece que não há forma de haver reprodução...

 

De qualquer forma, PROPS para os meus colegas que me foram tratando dos bichos durante a minha ausência! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.