Paulo Lisboa Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 Olá, as minhas desculpas pela tardia resposta. Só hoje vi este post. Infelizmente o CRS já entregou a sua alma ao criador mas esteve efectivamente muito tempo por lá e de boa saúde. Não sei se morreu por doença ou velhice mas como nunca tive grade B, e ele estava efectivamente com brancos fracos (factor que me levou a afastá-lo dos restantes), diria que se tratava de um B já com bastante tempo de vida. De resto, nada mais a acrescentar. Os reds andam por lá todos contentes, servem de escape no trabalho e os restantes colegas gostam e mostram interesse, o que tb é muito positivo. Na verdade houve só um, no início, que comentou, sem que eu estivesse presente, se era eu quem ia pagar a electricidade que o filtro, termo e o candeeiro gastavam. ehehehe Nada de mais... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Agosto 6, 2012 Autor Publicado: Agosto 6, 2012 De volta para um pequeno update... Os musgo cresceu bastante e estava uma pequena selva. Como o fundo nunca tinha sido aspirado, estava um pequeno caos. Optei por tirar tudo e lavar bem (excepto o vidro de fundo onde deixei estar as algas que se foram acumulando. Agora parece novo e tem somente seis reds. Aqui fica um pequeno clip: Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Setembro 3, 2012 Autor Publicado: Setembro 3, 2012 Boas! Só para dizer que voltei hoje de férias, chego ao trabalho e dou com os cinco babaulti green que havia cá deixado de boa saúde e com uma fêmea ovada! Oh YEAH! Já nos reds é que parece que não há forma de haver reprodução... De qualquer forma, PROPS para os meus colegas que me foram tratando dos bichos durante a minha ausência! LOL Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts