h_saldanha Publicado: Janeiro 2, 2011 Publicado: Janeiro 2, 2011 Boas, Então e uma actualização? Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
André Jorge Silva Publicado: Maio 13, 2011 Autor Publicado: Maio 13, 2011 Depois de algum descuido e ignorância, a Ricia começou a largar "fios" que se agarraram e expandiram por tudo o que era Glosso e Cuba. Conclusão (penso eu que terá sido a causa): o Tapete começou a soltar-se do chão. Tive que arrancar tudo e replantar tudo de inicio. Adicionei algumas plantas novas para ver com fica o efeito. Palvula e outra de folhas mais grossas que não me lembro o nome. No meio dos "escombros" encontrei a blyxa, ainda viva. Veremos se é desta que floresce... Ficam as fotos do geral. Prometo trazer mais fotos de pormenor até porque tenho um surto de algas... Abraços Citar André Jorge silva
André Jorge Silva Publicado: Maio 16, 2011 Autor Publicado: Maio 16, 2011 Olá, Conseguem ajudar-me na identificação destas algas? O que poderá estar em falta ou em excesso? Obrigado, Citar André Jorge silva
Recommended Posts