maria da fe Publicado Outubro 17, 2010 Publicado Outubro 17, 2010 Uma das minhas guppies que parecia estar grávida morreu de um dia para o outro, acho estranho... Ela ultimamente gostava de estar ao pé do filtro cá em cima mas andava bem e comia bem, não tinha sinais de nada... Estou triste mas pronto... Citar
MariU Publicado: Outubro 17, 2010 Publicado: Outubro 17, 2010 boas,sem qualquer informacao sobre o aquario nao podemos nem eu nem nenhum membro saber ou "tentar" pelo menus ver do que o peixe morreu iisso seria importante,para prevenir que nao aconteca com otros.. mariu Citar
maria da fe Publicado: Outubro 17, 2010 Autor Publicado: Outubro 17, 2010 Todas as informações estão no meu outro tópico intitulado "guppys" mas é o aquário comum, de 54L, é habitado por guppies, uma coridora albina, um molly, um beta muito calmo, uma viúva negra e um oto. Tem como plantas musgo de java, cabomba, tenellis e outra... o substrato é jbl e tenho areia branca fininha Obrigada pela atenção Citar
xert Publicado: Outubro 17, 2010 Publicado: Outubro 17, 2010 a guppy estava bastante inchada? tinha o final da barriga preta, ou estava apenas inchada? Citar
maria da fe Publicado: Outubro 17, 2010 Autor Publicado: Outubro 17, 2010 Tinha a barriga como a das outras grávidas, uma mancha preta a passar para castanha mais ou menos isso, a barriga não era muito grande Citar
PauloAgra Publicado: Outubro 18, 2010 Publicado: Outubro 18, 2010 Boas, Lamento... Não seria hidropsia? cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
maria da fe Publicado: Outubro 18, 2010 Autor Publicado: Outubro 18, 2010 Obrigada mas acho que não porque a barriga até nem tava muito grande... Citar
marksuey Publicado: Outubro 19, 2010 Publicado: Outubro 19, 2010 Boas, normalmente quando os peixes andam a tona da agua é pk lhes falta oxigenio, mas nao sei se sera essa a razao da sua morte. saudaçoes Ass: Mark Citar Mark
xert Publicado: Outubro 19, 2010 Publicado: Outubro 19, 2010 Boas, normalmente quando os peixes andam a tona da agua é pk lhes falta oxigenio, mas nao sei se sera essa a razao da sua morte.saudaçoes Ass: Mark os meus guppys andam geralmente a tona da agua, e nunca me pareceu que fosse falta de oxigénio, uma vez que a restante fauna circula por todo o aquário Citar
PauloAgra Publicado: Outubro 20, 2010 Publicado: Outubro 20, 2010 Boas, Boas, normalmente quando os peixes andam a tona da agua é pk lhes falta oxigenio, mas nao sei se sera essa a razao da sua morte.saudaçoes Ass: Mark Sim realmente isso é normal pois os guppies são da parte média/topo do aquário por isso não deve ser por ai... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Recommended Posts