toad Publicado Outubro 17, 2010 Share Publicado Outubro 17, 2010 Boas, foram os dois vendidos como sendo um macho e uma fêmea, mas será que são dois machos? São visiveis poucas diferenças entre os dois.. Um eu tenho a certeza que é macho, o/a outro não sei O macho A "fêmea" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndreMira Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 (editado) O da 1º foto penso que é um macho. O da 2º foto, embora não possua uma mancha rosa no ventre, é igual á minha femêa, por isso parece-me uma femea, mas não tenho a certeza. Editado Outubro 17, 2010 por AndreMira Cumprimentos, André Mira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
toad Publicado: Outubro 17, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2010 Obrigado pela resposta, eu tambem acho que e uma femea mas nao tenho a certeza. A ver se mais alguem diz alguma coisa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 Já agora grandes fotos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 Na foto de baixo realmente parece uma fêmea! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
toad Publicado: Outubro 18, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2010 Na foto de baixo realmente parece uma fêmea! Obrigado pela resposta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts