Recommended Posts

Publicado

eu vi alguns topicos com espadas com coisas parecidas com as do meu, mas as respostas me deixaram confusa!

estou no ramo a pouco tempo, e meu espada lyra macho, a uns dois dias surgiu uma manchinha branca na ponta da cauda, ele estava bem, super tranquilo, mas ontem fiz tpa no aqua e hj ele não sai do fundo, só de vez enqd, e fica se esfregando a lateral do corpo nas pedras e nas plantas, oq eu eu faço? ja o separei e pus num aquario hospital, com um pouco de sal

gallery_50713_2545_16170.jpg

___meu aqua___

Publicado:

nesse aqua do espada doente tem:

3 espadas

2 platys

4 guppys

2 colisas

1 corydora

2 limpa vidro

se eu retirar os limpa vidros e a cory posso colocar sal no aqua principal, e depois de qt tempo posso voltar esses 3 para o aqua?

___meu aqua___

Publicado:

Não coloques sal, sem saberes que doença se trata. :D

Podes colocar umas fotos do espada para ver de que doença se trata?

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

eu não consigo tirar nenhuma foto decente dele, pq ele não para, mas ta um pouco amuado ainda, só sai pra comer, dar umas perseguidas nas femeas como sempre fez e volta pra toquinha dele, mas qd aparece alguem na frente do aqua ele sai tb e fica nadando normal, e no aquario hospital ele não come, só no aquario principal, e meus lebistes tão morrendo!! hj amanhceu um q estava super bem morto, e agr a noite, do nada uma das femeas morreu, e ela tava normal tb oO

___meu aqua___

Publicado:

faço tpa constantemente, os niveis de ph tão normais, só de amônia q não sei, mas falaram q cm o aqua é novo não precisava fazer o teste por agora =/

nenhum peixe ta com manchinha nem comportamento anormal, mas os lebistes cada hora um morre, e eles comem normalmente, nadam e perseguem as femeas

___meu aqua___

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!