TelmoMiguel Publicado Outubro 16, 2010 Publicado Outubro 16, 2010 (editado) boas tardes meus amigos. há bem pouco tempo comprei um par destes meninos com intenção de formar uma boa equipa de limpeza no aquario de reprodução dos bettas. tal como acontece com todos os seres vivos que adquiro, tratei de criar boas condições para os meninos. mas hoje tal não é o meu espanto quando me deparo com isto... a verdade é que não só não sei ao certo qual a especie, como não sei se tenho um casal, nem tanpouco sei se estarão fecundados. o que devo fazer???? Editado Outubro 16, 2010 por TelmoMiguel
fender_pt Publicado: Novembro 3, 2010 Publicado: Novembro 3, 2010 (editado) Pomacea bridgesi http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72920 Acho que a espécie é esta... Quantos ao ovos podem ou não estar fecundados. Há uns tempos tambem tive ovos ou óvulos... não sei de quais eram pois nunca cheguei a ver descendentes, ou mesmo saber se tinha as condiçoes ideais para o crecimento... Editado Novembro 3, 2010 por fender_pt
maseumaseu Publicado: Novembro 3, 2010 Publicado: Novembro 3, 2010 ... que inveja! Tenho 3, mas, até agora nada. Devem ser do mesmo sexo! Parabéns! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Recommended Posts