AngeloCWB Publicado Outubro 15, 2010 Publicado Outubro 15, 2010 (editado) Olá, esse sera meu primeiro aqua, com mais de 5 litros no qual tinha um betta. Eu iria fazer um setup, porem não sei por onde começa!!! Quantos litros 60l ou 100l?quanto maior melhor, mas ha uma grande diferença de preço? Supondo que sejam 60l Qual itens de devo usar? Quais as suas potencias? E no caso de 100l? Grato pela atenção Aguardo suas respostas Editado Outubro 15, 2010 por AngeloCWB Citar
Rodrigo1820 Publicado: Outubro 16, 2010 Publicado: Outubro 16, 2010 Olá, esse sera meu primeiro aqua, com mais de 5 litros no qual tinha um betta.Eu iria fazer um setup, porem não sei por onde começa!!! Quantos litros 60l ou 100l?quanto maior melhor, mas ha uma grande diferença de preço? Supondo que sejam 60l Qual itens de devo usar? Quais as suas potencias? E no caso de 100l? Grato pela atenção Aguardo suas respostas Aconselho-o a comprar um aqua de 100l.E melhor gastar agora mais um pouco do que depois gastar noutro aqua. Para 100 litros deve usar um termostato de pelo menos 150wats um filtro que filtre a agua 800 l/h.Depois a mais coisas que pode comprar mas essas são as essenciais. Ta a pensar fazer um aqua plantado ou artificial?? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
marksuey Publicado: Outubro 16, 2010 Publicado: Outubro 16, 2010 Boas, eu optava por um de 100L, um bom filtro ex: EHEIM 2215 ronda os €80 faz-te 620litros por hora, ja o aquecedor opta por um bom tb, que seja fiavel e nao corras o risco de electrocutar os peixes. Citar Mark
AngeloCWB Publicado: Outubro 16, 2010 Autor Publicado: Outubro 16, 2010 Aconselho-o a comprar um aqua de 100l.E melhor gastar agora mais um pouco do que depois gastar noutro aqua.Para 100 litros deve usar um termostato de pelo menos 150wats um filtro que filtre a agua 800 l/h.Depois a mais coisas que pode comprar mas essas são as essenciais. Ta a pensar fazer um aqua plantado ou artificial?? Cumprimentos. Estava a pensar em artificial, pois creio que seja de mais facil manutenção? O que me dizem? Sei que o hardscape é bem melhor Citar
JMG Publicado: Outubro 16, 2010 Publicado: Outubro 16, 2010 Eu acho que as plantas naturais são bem melhores que as artificias. :D Existe uma série de plantas naturais de baixa manutenção e sempre dão o aspecto mais natural ao aquário. Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
AngeloCWB Publicado: Outubro 16, 2010 Autor Publicado: Outubro 16, 2010 Obrigado a todos que responderam!!! Me ajudaram em muito na escolha do aqua, se houver mais duvidas retornarei Dentro de no maximo um mes volto com o setup completo Citar
Recommended Posts