jhonathan Publicado Outubro 15, 2010 Publicado Outubro 15, 2010 boa tarde a todos! eu tenho um belo aquario de 100L e plantado, a pouco comprei 5 acarás bandeiras e 10 neons, coloquei todos juntos, os bandeiras são jovens e os neons tb, e quando apaguei a luz a noite fiquei sem 2 neons, parei de desligar a luz, dai meu aquario ficou com a agua verde kkkk, então pensei eles estão comendo bem acho que posso desligar a luz de novo, quando acordei de manhã estavam faltando mais 3 neons e um dos acarás estava com um na boca, fiquei muito chateado e separei eles, mais eu gostaria de deixar junto pois fica tão bonito. Se eu deixa os neons crescerem mais será que vão parar de come-los, se alguem tiver alguma sujestão agradeço muito. Citar
estelap71 Publicado: Outubro 15, 2010 Publicado: Outubro 15, 2010 Boas, quanto os peixinhos peq estes são prato favorito dos acarás, os juvenis tem uma fome monstra e vão tos comer todos. Quanto ao verde isso são algas pois tens a luz ligada por muitas horas tens de fazer ciclo (12horas). Citar
Recommended Posts