cjfsoares Publicado Janeiro 6, 2005 Share Publicado Janeiro 6, 2005 Boas, Sou um admirador de Escalares e resolvi montar um aquário com peixes daquela espécie, no entanto confesso que quando montei o aquário não me lembrei das plantas naturais Quero (se possivel) agora retificar o meu erro. Há algum problema em fazer a plantação com o aquário a funcionar? Devo ter alguns cuidados em atenção? Obrigado pela ajuda. Cláudio Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NMSGonçalves Publicado: Janeiro 6, 2005 Share Publicado: Janeiro 6, 2005 Boas. Não há qualquer tipo de problema em colocar agora as plantas, aliás quase ninguém tem uma plantação definitiva pelo que depressa muda a sua disposição e adquire novas espécies. É só ter cuidado para que não tragam caracois indesejados. Boa sorte, e espero ter ajudado. Nuno Gonçalves Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Janeiro 6, 2005 Share Publicado: Janeiro 6, 2005 Não ha problema nenhum desque tenhas uma iluminação adequada. Que iluminação tens? Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cjfsoares Publicado: Janeiro 6, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2005 Não ha problema nenhum desque tenhas uma iluminação adequada.Que iluminação tens? Iluminação proporcionada por uma lamp. Sun-Glo. Será suficiente? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafa Publicado: Janeiro 6, 2005 Share Publicado: Janeiro 6, 2005 O ser suficiente dependerá da potência da lâmpada. Já agora qual é ela? Acerca da tua questão, a meu ver não há qualquer problema a não ser duas pequenas coisitas: quando fizeres o buraquito onde vais enterrar a raíz da planta verifica-te se não tem nenhuma daquelas bolinhas de adubo na zona em redor, pois pode-te sujar e bastante mesmo a agua se a bolinha já estiver mole!; e depois nunca te esqueças que seja qual for a razão, sempre que metes a mão dentro do aquário é uma dose de stress que adicionas aos teus peixes! Boa Sorte com a plantação! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts