Francisco1004 Publicado Outubro 14, 2010 Publicado Outubro 14, 2010 Boas Eu gostava de saber que loja há em Lisboa de peixes em que os peixes sejam mais baratos e também exista alguma variedade. banana rock Ja fui a umas lojas e pedem muito dinheiro pelos peixes. Fui a uma loja onde pedem Neon 1.30€, e encontrei uma que vendia 1€ cada , parecendo que não ainda é 30cent cada de diferença...
Luís Pereira Publicado: Outubro 15, 2010 Publicado: Outubro 15, 2010 Boas Experimenta ir à loja PROAGRALI, no C.C. Portela. Tem muita variedade de peixes a preços muito convidativos. Por exemplo, o neon custa-te 0.80€. APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
Francisco1004 Publicado: Outubro 15, 2010 Autor Publicado: Outubro 15, 2010 essa loja tambem existe em Alvalade ?
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 15, 2010 Publicado: Outubro 15, 2010 Olá, há uns dias atrás tentei iniciar algo que concentrasse esse tipo de informação num só local mas sem sucesso. Podes ver aqui Acho que todos tínhamos a lucrar se partilhássemos info sobre bons preços mas não houve adesão. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Luís Pereira Publicado: Outubro 15, 2010 Publicado: Outubro 15, 2010 essa loja tambem existe em Alvalade ? Sim, também existe em Alvalade pois o dono é o mesmo. Mas olha que no C.C. Portela tens muitas mais variedades... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
Recommended Posts