miguel. Publicado Outubro 14, 2010 Publicado Outubro 14, 2010 (editado) Boas Eu adquiri dois discus à 2/3 semanas, e desde que cá estão no meu aquário raramente/nunca os vi a comer...eu dou lhes artémia, flocos e granulado especial para discus da SERA, mas mesmo assim eles desprezam a comida...por isso agradecia que me ajudassem... OBS:Para verem o estado de saúde dos discus deixo-vos aqui umas fotos (não têm muita qualidade, mas foi o melhor que consegui arranjar...Galeria discus ....... NOTA:No meu aquário também tenho escalares... Aguardando por opiniões... Editado Outubro 14, 2010 por miguel. Cumprimentos, Miguel
Ritaa Publicado: Outubro 14, 2010 Publicado: Outubro 14, 2010 BoasEu adquiri dois discus à 2/3 semanas, e desde que cá estão no meu aquário raramente/nunca os vi a comer...eu dou lhes artémia, flocos e granulado especial para discus da SERA, mas mesmo assim eles desprezam a comida...por isso agradecia que me ajudassem... OBS:Para verem o estado de saúde dos discus deixo-vos aqui umas fotos (não têm muita qualidade, mas foi o melhor que consegui arranjar...Galeria discus ....... NOTA:No meu aquário também tenho escalares... Aguardando por opiniões... Boas, o meu discu teve o mesmo problema e deixo-te aqui o topico que meti para veres os conselhos que me deram. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry988885 Cumps
Recommended Posts