Quais escolher ?

Hugo Rafael

Recommended Posts

bem ando a pensar seriamente em ter alguns camaroes no meu novo aquario.

Já tenho no anterior caridinas multidentatas e gosto bastante.

Mas quais serao os mais adequados ? visto que o aquario tem mais peixes e segundo ouvi dizes os red cherrys sao para esquecer.

quais funcionam melhor a nivel de limpeza ?

Com os multidentata nunca tive problemas a nivel de serem comida para outros peixes...

aguardo a vossa ajuda

Partilhar nas redes sociais

Os red's são para esquecer???Não sei quem é que te disse isso?!

Só se tiveres escalares é que te comem todos...

Eu em todos os meus aquários que tenho peixes, tenho red's...por uma simples razão, limpam bem o aquário de algas e reproduzem muito, sendo que a maior parte dos que nascem servem para alimento, porem outro tanto sobrevive e continua a geração.

Tenho um aquário com guppies e outro com tetras imperador e desde à 5 anos que tenho red's lá sempre sem adicionar nenhum, e devo ter mais de uma centena de camarões.

Por isso red's é sempre uma boa opção para aquários comunitários.

Cmpts

Os red's são para esquecer???Não sei quem é que te disse isso?!

Só se tiveres escalares é que te comem todos...

Eu em todos os meus aquários que tenho peixes, tenho red's...por uma simples razão, limpam bem o aquário de algas e reproduzem muito, sendo que a maior parte dos que nascem servem para alimento, porem outro tanto sobrevive e continua a geração.

Tenho um aquário com guppies e outro com tetras imperador e desde à 5 anos que tenho red's lá sempre sem adicionar nenhum, e devo ter mais de uma centena de camarões.

Por isso red's é sempre uma boa opção para aquários comunitários.

Cmpts

Muito obrigado pela resposta. Pois isto foi do que fui lendo mesmo de opinioes por aqui e pela net fora, uma vez que não tinha aqui no tópico nenhuma opinião relativa ao assunto.

Sendo assim vou optar por red´s tambem, o facti de se reproduzirem sem problemas num aquario e uma mais valia.

Já agora há problemas com discos ? já li que sim e tambem já li que não :S

O meu obrigado