Hugo Rafael Publicado Outubro 14, 2010 Share Publicado Outubro 14, 2010 bem ando a pensar seriamente em ter alguns camaroes no meu novo aquario. Já tenho no anterior caridinas multidentatas e gosto bastante. Mas quais serao os mais adequados ? visto que o aquario tem mais peixes e segundo ouvi dizes os red cherrys sao para esquecer. quais funcionam melhor a nivel de limpeza ? Com os multidentata nunca tive problemas a nivel de serem comida para outros peixes... aguardo a vossa ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 16, 2010 Share Publicado: Outubro 16, 2010 Os red's são para esquecer???Não sei quem é que te disse isso?! Só se tiveres escalares é que te comem todos... Eu em todos os meus aquários que tenho peixes, tenho red's...por uma simples razão, limpam bem o aquário de algas e reproduzem muito, sendo que a maior parte dos que nascem servem para alimento, porem outro tanto sobrevive e continua a geração. Tenho um aquário com guppies e outro com tetras imperador e desde à 5 anos que tenho red's lá sempre sem adicionar nenhum, e devo ter mais de uma centena de camarões. Por isso red's é sempre uma boa opção para aquários comunitários. Cmpts Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Outubro 16, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2010 Os red's são para esquecer???Não sei quem é que te disse isso?! Só se tiveres escalares é que te comem todos... Eu em todos os meus aquários que tenho peixes, tenho red's...por uma simples razão, limpam bem o aquário de algas e reproduzem muito, sendo que a maior parte dos que nascem servem para alimento, porem outro tanto sobrevive e continua a geração. Tenho um aquário com guppies e outro com tetras imperador e desde à 5 anos que tenho red's lá sempre sem adicionar nenhum, e devo ter mais de uma centena de camarões. Por isso red's é sempre uma boa opção para aquários comunitários. Cmpts Muito obrigado pela resposta. Pois isto foi do que fui lendo mesmo de opinioes por aqui e pela net fora, uma vez que não tinha aqui no tópico nenhuma opinião relativa ao assunto. Sendo assim vou optar por red´s tambem, o facti de se reproduzirem sem problemas num aquario e uma mais valia. Já agora há problemas com discos ? já li que sim e tambem já li que não :S O meu obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts