Diogo607 Publicado Outubro 13, 2010 Publicado Outubro 13, 2010 (editado) Boas, Posso colocar dois ramirezis (casal) num aquario de 25 litros? visto que tem apenas 5 cm no máximo de cumprimento Editado Outubro 13, 2010 por Diogo607 Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Nuno_Alves Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 Olá Diogo. Penso que não. Mas dá uma olhada neste link http://aquarioplanet.blogspot.com/2009/07/...s-ramirezi.html Cumps Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Publicado: Outubro 13, 2010 Boas Obrigado nuno pela resposta e pelo link. Apos ler o site que esta no link e atraves da ajuda de um membro por MP decidi que afinal nao e mesmo muito boa ideia por os dois ramirezis num aquario tao pequeno. Alguem tem conhece algum peixe colorido e que caiba no meu aqua de 25litros? e que nao seja de cardume? no maximo um casal. Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
JMG Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 Com 25 litros eu optaria por um casal de guppys ou camarões. Isso dos Ramirezis pra 25 litros é muito má ideia. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Diogo607 Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Publicado: Outubro 13, 2010 Com 25 litros eu optaria por um casal de guppys ou camarões. Isso dos Ramirezis pra 25 litros é muito má ideia. Boa Aquariofilia Cumps JMG Boas, Foi apenas uma ideia eu concordo que e puco espaço para ramirezis e criei o topico para ter a certeza. Estou a pensar em Neons e uns camaroes Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 14, 2010 Publicado: Outubro 14, 2010 Viva, podes sempre optar por um betta. De qualquer das formas dá um salto à secção de nanos e vê algumas ideias de quem mantém nanos. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Diogo607 Publicado: Outubro 14, 2010 Autor Publicado: Outubro 14, 2010 Boas, Ja tive um beta, nao gostei e muito parado Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 14, 2010 Publicado: Outubro 14, 2010 (editado) Podes ver aqui uma lista de fauna para nanos. Sorry afinal só tem duas entradas a lista! Editado Outubro 14, 2010 por JoaoRibeiro Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts