hugo abrunhosa Publicado Outubro 13, 2010 Publicado Outubro 13, 2010 boa noite eu tou a pensar comprar RTC peixe gato e gosta de saber algo sobre ele e se me podessem aconselhar e onde posso encontra esse peixe a venda eu sou de sintra do cacem .. e este
pedrous Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 Tens um aqua de mil litros? Se não podes já esquecer... -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
jorgesantos Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 Nem mais....o meu passou de 5 cm para 50 cm em menos de 1 ano,e está num aquário de 1100 litros para ter espaço á vontade para nadar e se virar como deve ser. O mal, muitas vezes é a malta não estar informada nem ter ajuda por parte de quem vende,e depois fica com um monsto na mão sem saber o que fazer,ou tens um tanque ou não caias nessa asneira
Tiago Jordão Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 (editado) Boas, o aqua tem quantos litros. Um RTC crece bastante, eu sei tenho um há 1 mes ele ele num mes ficou com o dobro do tamanho, ve o meu topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry980977. Pah basicamente um RTC come tudo o que lhe cabeiba na boca. Editado Outubro 13, 2010 por tiagojordao
Recommended Posts