alcaide Publicado Outubro 13, 2010 Publicado Outubro 13, 2010 Boas, alguém me sabe dizer onde comprar tartarugas que não sejam a vulgar tartaruga do Mississipi? Obrigado Citar ALCAIDE
Hugo Santos Costa Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 Boas, alguém me sabe dizer onde comprar tartarugas que não sejam a vulgar tartaruga do Mississipi?Obrigado No ZooFeira costuma ter umas sem ser as do Mississipi! Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
alcaide Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Publicado: Outubro 13, 2010 O único que conheço é em Aveiro e nunca vi sequer as do Mississipi Citar ALCAIDE
delarsenal Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 em aveiro as vezes na zoofeira apanhas tartarugas russas e outras acima dos 100 euros. Citar Cumps
DavidG Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 Se quiseres envia-me MP que indico-te um site online que tem bastantes tartarugas e diferentes preços Citar
Ed_boy Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 Eu tenho uma, é bastante fixe Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
alcaide Publicado: Outubro 14, 2010 Autor Publicado: Outubro 14, 2010 Os preços metem medo Citar ALCAIDE
norby Publicado: Outubro 14, 2010 Publicado: Outubro 14, 2010 Boas Alcaide, Nao é nada dificil encontrar em qualquer vulgar pet-shop tartarugas dos generos Pseudemys, Trachemys e Graptemys (onde se incluiem as mississipi). Os preços tambem costumam ser muito baixos e convidativos (geralmente sempre menos de €15 concerteza!), dada a sua vulgaridade. Agora tudo o que saia destas 3 especies, é dificil de encontrar (quer sejam aquaticas, quer sejam terrestres), e muito caro. E nao ha nada como uma tartaruga bebe, tenho ate pena de nao ficarem sempre assim... 1 1 Citar
alcaide Publicado: Outubro 15, 2010 Autor Publicado: Outubro 15, 2010 Pois o problema é que queria sair da monotonia, encontrei uma barata que nunca tinha visto à venda por cá. Mas como vem de frança ou espanha não tenho certeza tenho medo de estar a comprar um animal de proveniência duvidosa... Citar ALCAIDE
DavidG Publicado: Outubro 15, 2010 Publicado: Outubro 15, 2010 É de Espanha Como o Norby diz, tartarugas invulgares é dificil de se encontrar, muito menos em lojas por cá Sobretudo a Tartaruga alligator Citar
jorgesantos Publicado: Outubro 15, 2010 Publicado: Outubro 15, 2010 Boas,eu tenho 2 tartarugas terrestres,(1 carbonária e 1 horsifeldi),e mais 5 aquáticas,(3 do missipi,1verde e 1 pelomedusa)e arranjei todas na margem sul,desde a moita até almada e as lojas em que comprei ainda têm mais exemplares,é questão e dares cá 1 pulo se estiveres muito interessado. Cumprimentos. Citar
Nasicus Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 uma grande duvida é, queres outra tarta pa tar sozinha ou acompanhada? como falaram ai em cima de tarta aligator e tal, trionix, aligators, mata matas, pelusios machos adultos sao para estarem isoladas tirando as pelusios que ficam agressivos apenas na epoca reprodutiva Citar
anasousa Publicado: Novembro 6, 2011 Publicado: Novembro 6, 2011 Bom dia. Comprei uma tararuguinha pequenina, tenho as condições todas para o habitat dela. O problema é que ela está cá em casa desde quarta, hoje é domingo e ela ainda não comeu nada... hoje ela mal se mexe e não abre os olhos... a água está quentinha por isso não pode ser hibernação. Já não sei o que fazer para ela não morrer. alguém me pode ajudar? Citar
alcaide Publicado: Novembro 7, 2011 Autor Publicado: Novembro 7, 2011 É normal, está frio ela está a invernar. Se quiseres podes meter um aquecedor na água que ela passa o inverno acordada. Citar ALCAIDE
Recommended Posts