alcaide Publicado Outubro 13, 2010 Share Publicado Outubro 13, 2010 Boas, alguém me sabe dizer onde comprar tartarugas que não sejam a vulgar tartaruga do Mississipi? Obrigado Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Outubro 13, 2010 Share Publicado: Outubro 13, 2010 Boas, alguém me sabe dizer onde comprar tartarugas que não sejam a vulgar tartaruga do Mississipi?Obrigado No ZooFeira costuma ter umas sem ser as do Mississipi! Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2010 O único que conheço é em Aveiro e nunca vi sequer as do Mississipi Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
delarsenal Publicado: Outubro 13, 2010 Share Publicado: Outubro 13, 2010 em aveiro as vezes na zoofeira apanhas tartarugas russas e outras acima dos 100 euros. Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DavidG Publicado: Outubro 13, 2010 Share Publicado: Outubro 13, 2010 Se quiseres envia-me MP que indico-te um site online que tem bastantes tartarugas e diferentes preços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Outubro 13, 2010 Share Publicado: Outubro 13, 2010 Eu tenho uma, é bastante fixe Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Outubro 14, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2010 Os preços metem medo Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
norby Publicado: Outubro 14, 2010 Share Publicado: Outubro 14, 2010 Boas Alcaide, Nao é nada dificil encontrar em qualquer vulgar pet-shop tartarugas dos generos Pseudemys, Trachemys e Graptemys (onde se incluiem as mississipi). Os preços tambem costumam ser muito baixos e convidativos (geralmente sempre menos de €15 concerteza!), dada a sua vulgaridade. Agora tudo o que saia destas 3 especies, é dificil de encontrar (quer sejam aquaticas, quer sejam terrestres), e muito caro. E nao ha nada como uma tartaruga bebe, tenho ate pena de nao ficarem sempre assim... 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Outubro 15, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2010 Pois o problema é que queria sair da monotonia, encontrei uma barata que nunca tinha visto à venda por cá. Mas como vem de frança ou espanha não tenho certeza tenho medo de estar a comprar um animal de proveniência duvidosa... Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DavidG Publicado: Outubro 15, 2010 Share Publicado: Outubro 15, 2010 É de Espanha Como o Norby diz, tartarugas invulgares é dificil de se encontrar, muito menos em lojas por cá Sobretudo a Tartaruga alligator Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgesantos Publicado: Outubro 15, 2010 Share Publicado: Outubro 15, 2010 Boas,eu tenho 2 tartarugas terrestres,(1 carbonária e 1 horsifeldi),e mais 5 aquáticas,(3 do missipi,1verde e 1 pelomedusa)e arranjei todas na margem sul,desde a moita até almada e as lojas em que comprei ainda têm mais exemplares,é questão e dares cá 1 pulo se estiveres muito interessado. Cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nasicus Publicado: Novembro 12, 2010 Share Publicado: Novembro 12, 2010 uma grande duvida é, queres outra tarta pa tar sozinha ou acompanhada? como falaram ai em cima de tarta aligator e tal, trionix, aligators, mata matas, pelusios machos adultos sao para estarem isoladas tirando as pelusios que ficam agressivos apenas na epoca reprodutiva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anasousa Publicado: Novembro 6, 2011 Share Publicado: Novembro 6, 2011 Bom dia. Comprei uma tararuguinha pequenina, tenho as condições todas para o habitat dela. O problema é que ela está cá em casa desde quarta, hoje é domingo e ela ainda não comeu nada... hoje ela mal se mexe e não abre os olhos... a água está quentinha por isso não pode ser hibernação. Já não sei o que fazer para ela não morrer. alguém me pode ajudar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Novembro 7, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2011 É normal, está frio ela está a invernar. Se quiseres podes meter um aquecedor na água que ela passa o inverno acordada. Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts