Diogo607 Publicado Outubro 12, 2010 Publicado Outubro 12, 2010 Boas, O meu primeiro aquario é igual a este (25 litros). Tem um problema, o filtro faz imenso barulho... parece que esta a tremer e a bater nos cantos e como o tenho no quarto e bastante incomodo. A parte de cima pode-se tirar e pôr um filtro externo? que pelo que sei e melhor que os internos. E ha coisas que se possam por por cima para evitar suicidios? http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://...=1t:429,r:8,s:0 Desde ja o meu obrigado Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 12, 2010 Publicado: Outubro 12, 2010 Sim, Podes tirar a parte de cima e colocar um filtro externo - colocando também (ou não) tampas. No meus aquas não utilizo tampas mas também já tive alguns acidentes. Tens de ver é se vale a pena todo esse investimento. Como é o filtro actual do teu aqua e como se poderá minimizar o barulho que faz? - podemos começar a pensar por aqui. Saudações cordiais Ricardo Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Diogo607 Publicado: Outubro 12, 2010 Autor Publicado: Outubro 12, 2010 Obrigado! Isso tudo e coisa para custar uns 150€, nao? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
alcaide Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 Podes usar a tampa e o filtro externo ao mesmo tempo.... Quanto ao filtro interno vê se está bem posicionado. Citar ALCAIDE
Diogo607 Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Publicado: Outubro 13, 2010 Boas, esta! ele esta a fazer imenso barulho num momento, depois para sem lhe mexer e depois volta a fazer barulho Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts