minum Publicado Outubro 12, 2010 Share Publicado Outubro 12, 2010 (editado) Postura ciclideos joia Editado Outubro 18, 2010 por minum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minum Publicado: Outubro 12, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2010 Aqui ficam as fotos Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Outubro 12, 2010 Share Publicado: Outubro 12, 2010 Brutal, esse aquario não tem mais habitantes? Abraços Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minum Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2010 (editado) É um aquário pequeno, tem 64L teóricos. Quando os lá coloquei, eram mais pequenos tinham lá um synodontis eupterus pequeno e uns zebras. Pensava eu que eram bichos suficientemente grandes ou rápidos para não serem considerados presas. Pois bem enganem-me, o synodontis mudei-o para um aquário maior, pois levava porrada (mas também não se ficava) e os zebras foram alvo de predação. Agora estão sozinhos. Fizeram até agora 3 ou 4 ninhadas, que ou por falta de tempo, ou por má alimentação (dei sera micron fora de prazo, morreu a ninhada toda), ou ainda por dúvida se os criava ou não tendo em conta os pais não serem da mesma espécie, as deixei morrer. Esta está a ser alimentada com bananaworms, por agora. As fotos são de ontem à noite. Obrigado pelo comentário. Continuo a precisar de ajuda. Crio-os ou deixo-os morrer e separo os pais? Editado Outubro 13, 2010 por minum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts