mtedim Publicado Janeiro 6, 2005 Publicado Janeiro 6, 2005 Oias, gostava de saber umas coisa: a espessura que deve ter o vidro para um aquario de 200 l . as medidas mais aconcelhadas constriur em cubo ou paralelipipedo (espaço tem capacidade para os dois tipos). Ponham as vossas opinioes. É que ja tenho um de 60l mas acho que é pequeno demais. obrigada, Luis Citar
fakadas Publicado: Janeiro 6, 2005 Publicado: Janeiro 6, 2005 A espessura pode ser de 8mm. É o usual. Penso que devias construir, por exemplo, com as medidas 100*40*50 porque tambem é o usual e acho que fica mais bonito um aquário desta configuração do que um cubo! Abraços Citar Think Aqua
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 6, 2005 Publicado: Janeiro 6, 2005 Pode ser 8mm se usares travamentos laterais e longitudinais e desde que não queiras criar um biotopo dos lagos africanos, atulhado de pedra :D Os meus aquários de 250L têm vidro de 10mm. As medidas 100*40*50 (comprim*largura*altura) são as mais correctas. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts