manuelmpc Publicado Outubro 11, 2010 Publicado Outubro 11, 2010 boas, este e o meu aqua tem 60/30/28 com iluminaçao de 48 w, 6 neons azuis, a equipa de limpeza, 4 japonicas e 2 red cherry eu tenho duas perguntas: sera que posso ter um casal de apistogrammas cacatuoides triple red pour caosa dos outros peixes? senao teria um casal de ramirezis. que plantas deva por que os ramirezis ou os apistogrammas cacatuoides gostem?( podem ser de todos os tamanhos)
AndreMira Publicado: Outubro 11, 2010 Publicado: Outubro 11, 2010 Podes por qualquer casal de ciclideos anoes, tais como os ramirezis ou os catatuoides e muitos mais.. So há um problema... é que os este tipo de ciclideos tem o custome de gostar muito de camaroes, por isso se os juntares pode acabar em os camaroes como refeição. Espero ter ajudado. Cumprimentos, André Mira
manuelmpc Publicado: Outubro 15, 2010 Autor Publicado: Outubro 15, 2010 desculpem la a demora aqui as sequintes actualizaçoes: fauna actual: 6 neons azuis 4 narizes de bêbado 4 octocinclus 4 neocaridinas japonicas 2 red cherrys 1 sae 1 anentome-helena flora actual: 1 anubia anã Glossostigma elatinoides (planta carpete) 1 vaso de Rotala sp. 'Nanjenshan' 1 vaso de Hydrocotyle leucocephala (nao tenho a certeza) 1 vaso de myriophyllum matogrossense 1 vaso de Violácea (Alternanthera sessilis var. rubra) 2 cryptocorynes onduladas aqui algumas fotos da actualização: aqui o aqua inteiro: aqui a violácea: aqui as crypto , a myriophyllum matogrossense e o lado da rotala: alquns peixes: que acham do aquario? vou por um casal de apistos mas tou indeciso podem me ajudar com a decisão? obrigado cump. manuelmpc
Recommended Posts