Hugo Rafael Publicado Outubro 10, 2010 Share Publicado Outubro 10, 2010 Tenho dois destes exemplares no meu aquario. por enquanto tem algas para comer mas dentro em breve vou por mais uns quantos amigos ( como sao de cardume) e vou precisar de lhes dar algo extra. Ja tentei uma rodela de pepino crua e nem lhe toca :S nao sei quanto tempo a rodela pode ficar no aqua. ficou la durante 15 minutos. Que lhes posso dar que gostem de comer ? orbigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Outubro 11, 2010 Share Publicado: Outubro 11, 2010 Boas, Possivelmente não tocaram no pepino por o aquário ter algas. O pepino pode estar no aquário 45m-1h. Cumps, Rafael Silva Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2010 Boas, Possivelmente não tocaram no pepino por o aquário ter algas. O pepino pode estar no aquário 45m-1h. Cumps, Rafael Silva Tá certo muito obrigado rafael Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Outubro 16, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2010 Já agora aproveito para perguntar se os vegetais que se dá exemplo o pepino , tem de ser cozido ou é cru ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tina pinto Publicado: Outubro 16, 2010 Share Publicado: Outubro 16, 2010 hola, pode ser cru mesmo, lave o muito bem e de com casca mesmo qto mas tenrra a parte interna melhor, tente colocar de maneira que fique sempre porximo ao canto habitual do oto, assim que ele descobrir vera o show que é.hehehe ja deixei a rodela de pepino muito mais tempo do que foi mesncionado e nao notei nenhum problema com os parametros. cumps tina pinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 Boas, "ja deixei a rodela de pepino muito mais tempo do que foi mesncionado e nao notei nenhum problema com os parametros." Eu nunca tentei mais do que o tempo que disse, foi o que me aconselharam e nunca tentei arriscar, mas agora que sei que não tem problema vou começar a deixar mais tempo... xD Cumps, Rafael Silva Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts