Recommended Posts

Ha quem diga muito bem e ha quem diga muito mal...

Conheço pessoas que tiveram excelentes resultados mas conheço que diga mal eu próprio ando a pensar em adquirir esse escumador. Acho que vou arriscar :D

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é verdade Marco esquecime de referir isso mas corrige-me se estou enganado existem o:

:D para aqua desde 100L até 400L

:? para aquas desde 400 até 1200L

 

A minha opinião é que o 1 só deve ser utilizado até 250L e o segundo até 600L mas acho que apartir de ai são insuficientes.

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi. Se tiver mesmo de ser hang on fica mais complicado.... existem menos escolhas. Mas pela vertente qualidade/preço optaria pelo MCE 600 da Deltec que por acaso até é o que uso de momento. É muito bom, e para a diferença de preço para o Prizm Pro não teria duvidas...

Para laem disso é escumador para ir aos 500/600 litros...

Para teres uma noção do que ele vale, tenho 12 peixes para 250 litros brutos de aquario, e está entupido de corais...

Abraço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm. muito interssante vou-te disser uma coisa (SOU UM ADMIRADOR SECRETO DO TEU AQUA) do melhor que já vi mesmo :D :?:?:? . O Diogo + uma vez já me tinha falado dele. Podes-me dar uma ideia do preço se não quizeres por aqui podes-me mandar mp?

Obrigado

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais