as1449286@sapo Publicado Janeiro 5, 2005 Share Publicado Janeiro 5, 2005 Olá queria pedir a vossa opinião acerca do escumador prizm da red sae! Abraço joão João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Janeiro 5, 2005 Share Publicado: Janeiro 5, 2005 Ha quem diga muito bem e ha quem diga muito mal... Conheço pessoas que tiveram excelentes resultados mas conheço que diga mal eu próprio ando a pensar em adquirir esse escumador. Acho que vou arriscar :D Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Madeira Publicado: Janeiro 5, 2005 Share Publicado: Janeiro 5, 2005 Olá... depende.... Para que volume de aquario ?? Abraço... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Janeiro 5, 2005 Share Publicado: Janeiro 5, 2005 Pois é verdade Marco esquecime de referir isso mas corrige-me se estou enganado existem o: :D para aqua desde 100L até 400L para aquas desde 400 até 1200L A minha opinião é que o 1 só deve ser utilizado até 250L e o segundo até 600L mas acho que apartir de ai são insuficientes. Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
as1449286@sapo Publicado: Janeiro 5, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2005 OLÁ O escumador e para 120l. Abraço João João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Janeiro 5, 2005 Share Publicado: Janeiro 5, 2005 Então acho que o escumador é muito bem. Claro o de 100L até 400L :D Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Madeira Publicado: Janeiro 5, 2005 Share Publicado: Janeiro 5, 2005 oi... pessoalmente não punha o Prizm normal acima de 150 litros e o Prizm PRO acima de 250/300 litros... mas para 120 litros está bom o normal... :D Abraço... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Janeiro 5, 2005 Share Publicado: Janeiro 5, 2005 Ok Marco , então que escumador me aconselhas para 250L tem que ser hong-on (acho que é assim que se diz) Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Madeira Publicado: Janeiro 5, 2005 Share Publicado: Janeiro 5, 2005 Oi. Se tiver mesmo de ser hang on fica mais complicado.... existem menos escolhas. Mas pela vertente qualidade/preço optaria pelo MCE 600 da Deltec que por acaso até é o que uso de momento. É muito bom, e para a diferença de preço para o Prizm Pro não teria duvidas... Para laem disso é escumador para ir aos 500/600 litros... Para teres uma noção do que ele vale, tenho 12 peixes para 250 litros brutos de aquario, e está entupido de corais... Abraço... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Janeiro 5, 2005 Share Publicado: Janeiro 5, 2005 Hummm. muito interssante vou-te disser uma coisa (SOU UM ADMIRADOR SECRETO DO TEU AQUA) do melhor que já vi mesmo :D . O Diogo + uma vez já me tinha falado dele. Podes-me dar uma ideia do preço se não quizeres por aqui podes-me mandar mp? Obrigado Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts