Ajuda numa duvida


Rodrigo1820

Recommended Posts

Boa Noite.

 

Tenho um aquario com alguns peixes de agua fria e queria por la uma tartaruga ate ela crescer um pouco para depois ir para o meu lago.

Mas nao sei se posso juntar peixes com a tartaruga no mesmo aquario.

 

Alguem sabe se posso juntar peixes com a tartaruga no mesmo aqua??

 

Cumprimentos.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Cada caso é um caso, é uma questão de experimentares, pois eu não te posso garantir que ela não te vá comer nenhum peixe. Mas põe-a junto deles e observa o seu comportamento (vê se ela tenta apanhar os peixes, e se faz varias investidas mesmo com o intuito dos apanhar). Mas tens de ver se ela os segue para os apanhar ou é só por curiosidade (se ela os segue bastante tempo, ou se nada só na direcção deles mas quando eles fogem para, em principio neste caso é só curiosidade)

 

Eu mantenho a minha tartaruga com peixes e plantas há dois meses, sem qualquer problema...

 

Outros factores que podem influencia o seu comportamento é por exemplo o espaço...

 

Quais as dimensões do aquário?

Que iluminação tens?

Que filtragem usas?

Qual o tamanho da tartaruga?

Qual a sua espécie?

Que peixes tens no aquário?

 

 

Desculpa fazer tantas perguntas mas são importantes.

 

 

Cumps, Rafael Silva

 

PS: Dá uma espreitadela ao aquário da minha assinatura.

Editado por Tankado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Cada caso é um caso, é uma questão de experimentares, pois eu não te posso garantir que ela não te vá comer nenhum peixe. Mas põe-a junto deles e observa o seu comportamento (vê se ela tenta apanhar os peixes, e se faz varias investidas mesmo com o intuito dos apanhar). Mas tens de ver se ela os segue para os apanhar ou é só por curiosidade (se ela os segue bastante tempo, ou se nada só na direcção deles mas quando eles fogem para, em principio neste caso é só curiosidade)

 

Eu mantenho a minha tartaruga com peixes e plantas há dois meses, sem qualquer problema...

 

Outros factores que podem influencia o seu comportamento é por exemplo o espaço...

 

Quais as dimensões do aquário?

Que iluminação tens?

Que filtragem usas?

Qual o tamanho da tartaruga?

Qual a sua espécie?

Que peixes tens no aquário?

 

 

Desculpa fazer tantas perguntas mas são importantes.

 

 

Cumps, Rafael Silva

 

PS: Dá uma espreitadela ao aquário da minha assinatura.

 

Pode ver o meu aqua aqui:Meu aqua

 

Cumprimentos.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o tamanho da tua tartaruga e o sistema de filtragem que tens?

 

Para teres a tartaruga no aquário tens de ter obrigatoriamente duas coisas.

 

Uma plataforma, para ela poder sair da água e se secar.

E uma lâmpada de UV- Repti glo 5.0 que só existe em lâmpadas T8, não existe em T5 pelo que tens de ver se a tua calha dá para elas.

 

 

Mas antes de arranjares isto que te disse (que é mesmo o essencial põem-a la dentro e vê o que ela faz

Editado por Tankado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o tamanho da tua tartaruga e o sistema de filtragem que tens?

A tartaruga ainda vou comprar,sistema de filtragem tenho um filtro interno nao sei a potencia dele.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.