robalo 1 Publicado Outubro 9, 2010 Publicado Outubro 9, 2010 Boas Estou a fazer um tratamento com sterazin visto que o meu disco tem uma guelra fechada e não come á quase 2 semanas Agora reparei que esta a ficar escuro, Será que posso fazer flagyl e continuar o resto do tratamento com sterazin(usar os dois medicamentos em simultâneo ) Ajudem-me por favor
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Não deves misturar remédios, o ideal seria acabares o que estás a fazer e depois logo vês Alguns dos meus aquários (shrimps)
robalo 1 Publicado: Outubro 9, 2010 Autor Publicado: Outubro 9, 2010 E se for parasitas internos será que ele vai resistir,ele não come a quase 2 semanas desde que o comprei. Esta colocado num aquario em separado com 60 lts Ajudem-me por favor a não sei o que fazer
robalo 1 Publicado: Outubro 12, 2010 Autor Publicado: Outubro 12, 2010 Após o quinto dia de tratamento com Sterazin o disco não apresenta melhoras nenhumas. Não sei mais o que fazer, ajudem-me por favor, estou sempre a espera de chegar a casa e dar com ele morto,
robalo 1 Publicado: Outubro 26, 2010 Autor Publicado: Outubro 26, 2010 obrigado a todos que me ajudaram O disco ja esta bom embora não ainda não coma muito bem
Recommended Posts