Hugo R. Silva Publicado Outubro 8, 2010 Publicado Outubro 8, 2010 Este orador faz do design e manutenção de aquários a sua profissão, seguindo as pisadas do fundador da ADA, Mr. Takashi Amano. Trabalha conjuntamente com seu irmão e mais um grande profissional da área. Começou a dar nas vistas em 2007 ano em que começou a participar em concursos, coisa que o seu irmão também faz. Teve um honroso lugar no Aqua Design Zoosfera2009. Vem da Europa do Leste. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 9, 2010 Autor Publicado: Outubro 9, 2010 Ninguém se aventura!??!?! Alguns dos meus aquários (shrimps)
AGA Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 (editado) Esqueçam... não tinha lido tudo! Editado Outubro 9, 2010 por AGA [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
hugo feio Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 (editado) Esta é muito difícil... O meu palpite, vai para : Mike Senske dos irmãos: Jeff and Mike Senske Editado Outubro 9, 2010 por hugo feio
hugo feio Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Já que ninguém se chega á frente, deixo mais um palpite... George Lo dos irmãos: Steven and George Lo
Miguel Marques Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Mais pistas... Para quem acompanha os concursos internacionais, esta imagem (pedaço de um aquário vencedor deste convidado) deve ser familiar......
hugo feio Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Pavel Bautin !!!!! Reconheceria esse bocado de verde em qualquer lugar... Isso e vi a foto desse aquário há pouco tempo Vive na Russia, (Europa de Leste) Onde levanto o prémio ??? :D
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 9, 2010 Autor Publicado: Outubro 9, 2010 O prémio é continuares a participar Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Branquinho Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Pavel Bautin !!!!!Reconheceria esse bocado de verde em qualquer lugar... Isso e vi a foto desse aquário há pouco tempo Vive na Russia, (Europa de Leste) Onde levanto o prémio ??? :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Ricardo José Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 O prémio é para todos nos, que vamos ter o prazer de assistir a apresentações(?) deles. É uma oportunidade para podermos receber conhecimentos de que outro modo não teriamos (ou dificilmente) acesso. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Vitor Melo Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 O prémio é para todos nos, que vamos ter o prazer de assistir a apresentações(?) deles. É uma oportunidade para podermos receber conhecimentos de que outro modo não teriamos (ou dificilmente) acesso. Nem mais Esperemos que pensem todos como tu :D Abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
João Branquinho Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Apresentações e workshop no caso do aquário plantado :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Ricardo José Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Nem mais Esperemos que pensem todos como tu :D Abraço, Vitor Melo So espero é que os prof's não me lixem e tenha esse dia livre para assistir. neste caso não tenho desculpa para não assistir. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
hugo feio Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Só para deixar claro... Aquilo do prémio era brincadeira, :D
Recommended Posts