miguel. Publicado Outubro 8, 2010 Publicado Outubro 8, 2010 Boas Eu tenho dois discus vermelhos turquesa há cerca de 2/3 semanas...eu dou lhes diariamente granulado, flocos e artémia...mas mesmo assim eles desprezam-na...e já lá vão 2/3 semanas...por isso agradecia que me ajudassem... Nota:No meu aquário também tenho escalares, barbos e corydoras Cumprimentos, Miguel
Luís Pereira Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 BoasEu tenho dois discus vermelhos turquesa há cerca de 2/3 semanas...eu dou lhes diariamente granulado, flocos e artémia...mas mesmo assim eles desprezam-na...e já lá vão 2/3 semanas...por isso agradecia que me ajudassem... Nota:No meu aquário também tenho escalares, barbos e corydoras Boas Pode ser do stress, ainda para mais com escalares e barbos dentro do aqua. Se for simplesmente falta de apetite devido ao stress, tenta colocar alho na comida. O alho aguça-lhes o apetite, costuma resultar. Tens é que ter em atenção quaisquer outros sintomas. Pode ser outra coisa... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
miguel. Publicado: Outubro 9, 2010 Autor Publicado: Outubro 9, 2010 Boas Pode ser do stress, ainda para mais com escalares e barbos dentro do aqua. Se for simplesmente falta de apetite devido ao stress, tenta colocar alho na comida. O alho aguça-lhes o apetite, costuma resultar. Tens é que ter em atenção quaisquer outros sintomas. Pode ser outra coisa... Mas coloco um dente de alho no aquário?, ou parto um dente de alho aos bocadinhos misturados com a comida? Cumprimentos, Miguel
Luís Pereira Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Mas coloco um dente de alho no aquário?, ou parto um dente de alho aos bocadinhos misturados com a comida? Costuma resultar melhor com comida congelada. Por exemplo, descongelas um cubo de artémia ou papa e depois de esmigalhares muito bem o alho juntas tudo. Depois de bem diluído na comida dás aos discus. É como digo, costuma resultar... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
Dj_Papi_Chulo Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Costuma resultar melhor com comida congelada. Por exemplo, descongelas um cubo de artémia ou papa e depois de esmigalhares muito bem o alho juntas tudo. Depois de bem diluído na comida dás aos discus. É como digo, costuma resultar... Boas tenho um aquario comunitario o qual tem discos, escalares espadas mollys plattys, etc....neste caso faz mal colocar o alho na comunida como disse????? Comprimentos
Recommended Posts