nmiranda Publicado Outubro 8, 2010 Publicado Outubro 8, 2010 Boas, Ando a pensar em utilizar um coco no meu aqua, mas sei que tinha lido algures qual a forma de o preparar, mas não o encontro. Aproveito ainda para perguntar qual a experiência de quem já utilizou (se há alguém) e se podem dar sugestões para a sua utilização ... boas opiniões são bem vindas, claro Abr, nm Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 8, 2010 Publicado: Outubro 8, 2010 bem limpo, passar por água bastante quente, tem que ser só a casca e se possível deixar algum tempo dentro de um recipiente com água. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joao_Costa Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Boas, So deixar mais um coisinha. Eu nos meus retirei os "pelos" da casca com uma faca, alem de ficar melhor a casca limpa e lisa suja menos porque passado algum tempo os ditos iriam possivelmente apodrecer. Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Diogo607 Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Ainda bem que fizeste essa pergunta pois eu tambem vou utilizar no meu novo aqua e nao sabia como preparalo. Obrigado Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts