Recommended Posts

Publicado

É um orador premiado, já teve direito a referências em revistas, entre elas “The Aquarium” e na Japonesa “Aquajournal”.

É o maior criador de camarões no seu país e um dos melhores da Europa.

Outro dos seus passatempos é a fotografia em que consegue brilhar tanto como na criação de invertebrados.

Vem da Europa Central.

Publicado:

Perdão,

Acabei de perceber de me lembrar que Singapura é um "pouco" ao lado, da Europa Central.

Não, editei o post anterior para não parecer batota...

O meu palpite, é :

Chris Lukhaup da Alemanha :puppydogeyes:

Publicado:

Um dos melhores criadores da Europa e com extraordinária fotografia:

Grzegorz Nowiński

Fica o palpite

Saudações cordiais

Ricardo Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

O Chris também é uma hipótese bem forte e não tinha pensado nele.

Qualquer dos dois ficamos bem servidos.

Parabéns pela escolha de um orador para invertebrados - muito bem mesmo!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicado:

sim Ricardo, eu estou desejoso que seja um dele, tanto o chris como o "novina", fotos brutas, mas por outro lado, podia ser que se viesse o chris ele viesse fazer uma expedição de captura por estes lados para depois identificar as espécies no crusta10

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
imke_j

Não sei o nome verdadeiro dele, :P

dela

Publicado:
Um dos melhores criadores da Europa e com extraordinária fotografia:

Grzegorz Nowiński

Fica o palpite

Saudações cordiais

Ricardo Fonseca

sim Ricardo, eu estou desejoso que seja um dele, tanto o chris como o "novina", fotos brutas, mas por outro lado, podia ser que se viesse o chris ele viesse fazer uma expedição de captura por estes lados para depois identificar as espécies no crusta10

:D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo