aquangel Publicado Outubro 8, 2010 Publicado Outubro 8, 2010 Bom dia, espero que me possam ajudar porque eu já não sei o que fazer.. Tenho 2 aquários, um de 54l e outro de 60l. Num aquário vem aparecendo ictio em alguns dos meus peixes, mas não são todos. No outro aquário já perdi 11 guppies adultos e jovens de criação própria. Penso que seja de fungos no aquário porque vão morrendo aos poucos e ficam com deformações nas barbatanas. Pensei que fosse da temperatura e da falta de oxigénio, mas está tudo bem. Fiz testes de Nitritos, Nitratos e Ph e está tudo bem. Comprei agora mesmo o mycopur para tratar os peixes que me restam.. Posso juntar os peixes dos 2 aquários e tratá-los juntos numa bacia com água do aquário e termostato? Se os tratar no aquário as plantas morrem com o produto? Que faço? Ajudem-me pf nunca tive fungos nem parasitas.. Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 8, 2010 Publicado: Outubro 8, 2010 Qual o tamanho da bacia e a quantidade de peixes? Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
aquangel Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Publicado: Outubro 8, 2010 Qual o tamanho da bacia e a quantidade de peixes? A bacia tem 15l e os peixes são 11 (ao todo - 2 aquários) 4 guppies, 1 cory, 2 espadas, 3 cardinais, um limpa-vidros. Citar
Recommended Posts