Recommended Posts

Publicado

gallery_9671_32_409537.jpg

 

O seu nome é Grzegorz Nowinski. É Polaco.

 

É um dos primeiros criadores de camarões na Polónia há quase 8 anos. Começou com dois aquários, neste momento já são 63 com a capacidade total aproximadamente de 3.300 litros.

 

Iniciou-se com Red Cherrys e Tigers.

 

Com a sua experiência e acesso a uma variedade de animais interessantes tenta promover os camarões de água doce na Polónia e no mundo.

 

Fotos do seu showroom obtiveram um lugar no pódio da primeira edição do "Shrimp in our lens", organizado pela ADA - Polónia.

 

Com Paulo Zarzyńskim criou vários artigos sobre musgos, que foram publicados na revista "The aquarium", e além disso editou em conjunto com Darek Firlej um livro sobre camarões Caridina cf. cantoensis.

 

O seu Showroom ganhou reconhecimento aos olhos dos editores da revista japonesa "Aquajournal", onde foi publicado, revista esta que é publicada em quase todo o mundo.

 

Finalmente a sua maior conquista foi o 3º lugar no Campeonato Mundial em Hannover 2010.

 

post-9671-1286439573.jpg

 

main.jpg

 

musgos20novina.jpg

Grzegorz_Nowinski.pdf