Diogo607 Publicado Outubro 7, 2010 Publicado Outubro 7, 2010 Boas, Existe algum peixe ou caracol que coma todo o tipo de algas? O meu futuro aqua sera o que esta no link da assinatura Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
LyGen Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Boas, Existe algum peixe ou caracol que coma todo o tipo de algas? O meu futuro aqua sera o que esta no link da assinatura "qualquer" caracol faz isso, eu gosto muito das ampularias porque não se tornam praga facilmente Citar L's e mais L's Procuro L's
Diogo607 Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Publicado: Outubro 7, 2010 "qualquer" caracol faz isso, eu gosto muito das ampularias porque não se tornam praga facilmente Ok muito obrigado Existe alguma diferença em relaçao a isto entra as ampularias e as neritinas? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Tânia Filipa Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Olá. senão me engano as ampulárias comem peixes mortos e algas e claro comida de fundo. As neretinas comem o mesmo, mas penso que também comem caracóis daqueles praga. Mas espera por mais opiniões ou dá uma pesquisa-dela no Google Citar
babykhan Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Boas A comer 'todo' o tipo de algas não há, as Ampulárias são bastante boas a controlar as algas, mas não comem caracóis. Pesquisa antes como evitar as algas, pode ser que dê mais resultado. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Diogo607 Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Publicado: Outubro 7, 2010 Muito obrigado pelos esclarecimentos! Existe algum site em particular que achem que e bom em relaçao a como evitar as algas? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
smoot Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 otocinculos, amecas, tamém sao excelentes a comer algas (alguns tipos) Citar Abraço
LyGen Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Ok muito obrigadoExiste alguma diferença em relaçao a isto entra as ampularias e as neritinas? em relação a comerem "restos" não ampularias dá para reproduzires no aqua, neritinas são MUITO difíceis de reproduzir em cativeiro porque precisam de agua salgada e isso nota.se no preço... Citar L's e mais L's Procuro L's
babykhan Publicado: Outubro 8, 2010 Publicado: Outubro 8, 2010 Muito obrigado pelos esclarecimentos!Existe algum site em particular que achem que e bom em relaçao a como evitar as algas? Tens este... Está em inglês mas é de fácil compreensão, digo eu... Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
SmylleAndre Publicado: Outubro 8, 2010 Publicado: Outubro 8, 2010 Boas A comer 'todo' o tipo de algas não há, as Ampulárias são bastante boas a controlar as algas, mas não comem caracóis. Pesquisa antes como evitar as algas, pode ser que dê mais resultado. Abraço Elas não comem caracois de porte médio, mas a poucos meses atras utilizei 2 ampulárias douradas para controlar um surto de caracois em meu aquário após a compra de algumas cabombas verdes que o vendedor dizia estarem tratadas. SmylleAndré. Citar
Rafael Silva Publicado: Outubro 8, 2010 Publicado: Outubro 8, 2010 (editado) As neritinas são muitos melhores que as ampularias (eu prefiro), limpam as algas dos vidros e plantas e ficam pequeninas (2 cm's)... ao contrario das ampularias (6cm's). Site Editado Outubro 8, 2010 por Tankado Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Diogo607 Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Publicado: Outubro 8, 2010 Obrigado a todos pelas respostas, esclareceram-me imenso apesar das preferencias divergirem. Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts