xumman Publicado Outubro 7, 2010 Share Publicado Outubro 7, 2010 ola pessoal venho aqui mostrar vos mais uma vez mostrar o meu tanque visto ja ter aqui um tópico com monsterfish mas chatiei me com um RTC que tive que tinha 40cm. e desfiz me deles dando esse tanque lugar a um comunitário com discus e escalares altum... mas o bixinho dos monster não foi embora é tipo o nosso 1º beijo nunca mais se esque se. então a pouco e pouco comprei uma piscina e pus la 1 TSN 1 RTC 1Hibrido e 1GAR no verão deram se bem mas chegado o inverno não queria arriscar deixalos com agua fria então que caiu me do ceu num caixote de lixo um tanque com 150x50x60 com alguns danos e muita fita cola como puderam ver nas fotos.. Setup Aquário:150x50x60 Filtragem: sun sun 1400/lh e Sera interior de 800/lh Aquecimento:Eheim 2x 150W (mais tarde passara a 300W Fundo:Areia da praia muito bem lavada Flora:2 Echinodorus Fauna:1 RTC, 1 TSN, 1 Hibrido, 1Gaer aligtor aqui vão as fotos.. do 1 trabalho agora o silicone seca amanha encho o e ponho la os animais muita fita cola Tinha esta lateral rachada tava um pouco sujo ja com algum silicone em excesso limpo começa a limpeza com um produto que quase faz milagres ja parece se com um aquário agora na parte rachada fiz um vidro de 4mm por 20x20 e colei por cima do rachado penso que a pressão não deve ser muita ca em cima... acho que fico porreiro amanha to be continue.............. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Aquário muito porreiro, mas queria perguntar-te se não achas mais fixe um aquário só com um RTC? Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Muito porreiro, das-me o teu caixote do lixo? Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2010 acho que era um desperdicio ter so um RTC.. Dar te o meu caixote de lixo ??? pra que??? eu achei este aqua no lixo..................... aonde fui fazer um trabalho.......... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Está de volta o meu amigo xumman, muito bem assim é que é Monsterfish , tens é de colocar ai umas fotos dos bichos, já sei que tinhas os peixes tipo numa piscina mas tipo uma piscina como como é que é poem fotos tambem. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2010 hoje aqui em sintra chove torrencialmente não sei se vai dar para fazer alguma coisa hoje.......... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Outubro 8, 2010 Share Publicado: Outubro 8, 2010 (editado) Aqui em alfragide tambem choveu, mas já parou. Editado Outubro 26, 2010 por tiagojordao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2010 bem o aqua afinal fico montado mas ainda não ta como quero amanha ajeito o no sitio e os peixes ja vão pra la que não devem tar a gostar da chuva... alguém tem um oscar tigre que não quer diga me faxabor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Outubro 8, 2010 Share Publicado: Outubro 8, 2010 Assim é que é não se perde tempo, pois eles não devem estar a gostar muito da chuva, mete-os amanha e depois mete umas fotos. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2010 Assim é que é não se perde tempo, pois eles não devem estar a gostar muito da chuva, mete-os amanha e depois mete umas fotos. Abraço claro com fotos.. mas hoje não deu mesmo porque a chuva tambem não me deu treguas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 9, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2010 (editado) bem tudo montado e tudo no sitio o aquario ta um pouco escondido por cauda das plantas mas por agora fica assim.. vamos as fotos mas mais logo ponho mais assim que eles se habituarem a casa nova.... espero que gostem......... agora os peixes 1º o gar com 22cm o Hibrido com 15cm o RTC com 15cm SALTO DO AQUA E A MINHA COMEU O SO DEIXO A CAUDA e o TSN com 23cm ainda tão um pouco estranhos por agora é tudo quero ver se adiciona talvez dois oscares e sera tudo de fauna... Medições de peixes no dia 09/10/2010 ao 12.00 Am nova medição daqui a um mês.. Editado Outubro 10, 2010 por xumman Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Outubro 9, 2010 Share Publicado: Outubro 9, 2010 Boas Muito bem, o aquario está fixe, o gar já está bem grandinho é um lepisosteus ocellatus?O que ele come? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 10, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2010 hoje acordei muito triste chego ao aqua e deparo me que o RTC ja não ta la.. ou salto pra fora do aqua ou foi comido mas axo que comido não foi porque nenhum deles ta inchado... quase de certeza que salto e algum gato o apanhooo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Outubro 10, 2010 Share Publicado: Outubro 10, 2010 Fogo, logo o RTC,deve ter saltado só pode, pelos tamanhos que tu mostraste nas fotos era um bocado dificil algum comer outro. Tens de arranjar uma tampa . Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 11, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2010 mais um Habitante novo.. Oscar Tigre com cerca de 20 21cm... por agora é tudo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Outubro 12, 2010 Share Publicado: Outubro 12, 2010 Boas, Hummm os peixes estão fantásticos... Eu não quero ser má língua mas ou muito me enganado ou esse aqua vai-se partir em 2 bocados... De um banco para o outro fica muita superfície do aqua suspenso, deve estar a sofrer uma pressão enorme, basta haver alguma trepidação no solo, um banco a cair, um camião ao passar,etc e pode dar para o pior... Eu pelo menos não conseguia dormir sabendo que o meu aqua corria um enorme risco de se partir e os meus discus ficarem em seco, mas cada um sabe de si... É só uma chamada de atenção... Vê lá se arranjas um apoio melhor... Esse filtro é um 2215? Isso não é fracote para os peixes em causa? De resto parece-me bem... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 12, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2010 Boas, Hummm os peixes estão fantásticos... Eu não quero ser má língua mas ou muito me enganado ou esse aqua vai-se partir em 2 bocados... De um banco para o outro fica muita superfície do aqua suspenso, deve estar a sofrer uma pressão enorme, basta haver alguma trepidação no solo, um banco a cair, um camião ao passar,etc e pode dar para o pior... Eu pelo menos não conseguia dormir sabendo que o meu aqua corria um enorme risco de se partir e os meus discus ficarem em seco, mas cada um sabe de si... É só uma chamada de atenção... Vê lá se arranjas um apoio melhor... Esse filtro é um 2215? Isso não é fracote para os peixes em causa? De resto parece-me bem... cumpz o filtro é um 2217 e tem mais um sera intererior de 750lh.. não me parece que o espaço seja mt entre bancos... de qualquer forma to a espera de uma armação... aqui não passam camiões abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Outubro 18, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2010 Actualização dos monstrinhos visto mudar a fauna toda.. limitando me a 3 espécies.. Silver arowana Channa Bleheri Blue Wild e vou por separado noutro aqua no qual me vou dedicar ao crescimento de um RTC que consegui arranjar com cerca de 4.5cm que vos vou mostrar a pouco e pouco.. pronto por agora é tudo vou actualizando a medida que crecererem Dia do post 18/10/2010 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Outubro 26, 2010 Share Publicado: Outubro 26, 2010 Pah, eu falo contigo quase todos os dias e estou farto de te dizer que tens ai uns belos peixes, a Arowana está fantastica, e channa tambem, enfim estao todos, agora é deixa-los crescer e pronto tens ai uns mostros xD Sempre Monster Fish Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2010 Uma actualização de fauna.. Cichla ocelaris com 5/6cm Oscar Dourado 15/16cm 2 Jaguares com 7/8cm esta so um na foto mas são os dois iguais Vieja synspila com 25cm Por agora é tudo espero que gostem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 Sim Senhor belos peixes que ai tens, gosto do cichla, tenho um parcido xD, o vieja esta altamente tambem, protos estao todos. Grande Abraço Tiago Jordão Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Novembro 18, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2010 boas a todos.. como é prometido é devido ca esto eu passado um mês para vos mostrar uma actualização do meu RTC a qual dei o nome de "Ozzy".. relembro que o pequeno Ozzy chego ca a casa com 4.5cm... querem as fotos né?? primeiro mais umas fotos de outros peixes que eventualmente adquiri tambem e outros que ja tinha... Silver Arowana 2 pequenos Jaguares so esta um na foto mas são dois. Ciclha Ocelaris Faca Chitala RTC "Ozzy" ca esta então o pequeno que deu um pulinho neste mês que passou por agora é tudo podem comentar criticas são bem vindas abraço a todos.. dia do post 18/11/2010 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Novembro 18, 2010 Share Publicado: Novembro 18, 2010 Muito bem belos peixes , essa silver arowana muito bonita , fogo esse RTC deu cá um pulo , muito fixe mesmo, tenta arranjar umas gerais. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Novembro 19, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2010 Muito bem belos peixes , essa silver arowana muito bonita , fogo esse RTC deu cá um pulo , muito fixe mesmo, tenta arranjar umas gerais. Abraço gerias quando arranjar o aqua ta mt despido ainda... e tem peixes que não são para tar ali... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts