MonsterFish Devolta


xumman

Recommended Posts

ola pessoal venho aqui mostrar vos mais uma vez mostrar o meu tanque visto ja ter aqui um tópico com monsterfish mas chatiei me com um RTC que tive que tinha 40cm. e desfiz me deles dando esse tanque lugar a um comunitário com discus e escalares altum...

mas o bixinho dos monster não foi embora é tipo o nosso 1º beijo nunca mais se esque se.

então a pouco e pouco comprei uma piscina e pus la 1 TSN 1 RTC 1Hibrido e 1GAR

no verão deram se bem mas chegado o inverno não queria arriscar deixalos com agua fria então que caiu me do ceu num caixote de lixo um tanque com 150x50x60 com alguns danos e muita fita cola como puderam ver nas fotos..

 

Setup

Aquário:150x50x60

Filtragem: sun sun 1400/lh e Sera interior de 800/lh

Aquecimento:Eheim 2x 150W (mais tarde passara a 300W

Fundo:Areia da praia muito bem lavada

Flora:2 Echinodorus

Fauna:1 RTC, 1 TSN, 1 Hibrido, 1Gaer aligtor

 

aqui vão as fotos.. do 1 trabalho agora o silicone seca amanha encho o e ponho la os animais

 

88315596.jpg

 

muita fita cola

93524524.jpg

 

42499192.jpg

 

Tinha esta lateral rachada

72856585.jpg

 

tava um pouco sujo

89230015.jpg

 

ja com algum silicone em excesso limpo

78019140.jpg

 

começa a limpeza com um produto que quase faz milagres

85718357.jpg

 

ja parece se com um aquário

62928022.jpg

 

14428799.jpg

 

78396937.jpg

 

agora na parte rachada fiz um vidro de 4mm por 20x20 e colei por cima do rachado penso que a pressão não deve ser muita ca em cima...

76057880.jpg

 

acho que fico porreiro

57609885.jpg

 

amanha to be continue..............

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquário muito porreiro, mas queria perguntar-te se não achas mais fixe um aquário só com um RTC?

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que era um desperdicio ter so um RTC..

 

Dar te o meu caixote de lixo ??? pra que???

 

eu achei este aqua no lixo.....................

aonde fui fazer um trabalho..........

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está de volta o meu amigo xumman, muito bem assim é que é Monsterfish :P , tens é de colocar ai umas fotos dos bichos, já sei que tinhas os peixes tipo numa piscina mas tipo uma piscina como como é que é poem fotos tambem.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem o aqua afinal fico montado mas ainda não ta como quero amanha ajeito o no sitio e os peixes ja vão pra la que não devem tar a gostar da chuva...

 

alguém tem um oscar tigre que não quer diga me faxabor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim é que é não se perde tempo, pois eles não devem estar a gostar muito da chuva, mete-os amanha e depois mete umas fotos.

 

Abraço

 

claro com fotos.. mas hoje não deu mesmo porque a chuva tambem não me deu treguas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem tudo montado e tudo no sitio o aquario ta um pouco escondido por cauda das plantas mas por agora fica assim.. vamos as fotos mas mais logo ponho mais assim que eles se habituarem a casa nova....

espero que gostem.........

 

20330743.jpg

 

93381631.jpg

 

29272734.jpg

 

44467552.jpg

 

17348839.jpg

agora os peixes

 

1º o gar com 22cm

gari.jpg

 

o Hibrido com 15cm

hibk.jpg

 

o RTC com 15cm

SALTO DO AQUA E A MINHA COMEU O SO DEIXO A CAUDA :P

 

e o TSN com 23cm

tsn1.jpg

 

ainda tão um pouco estranhos

90389420.jpg

 

79196207.jpg

 

62724156.jpg

 

por agora é tudo quero ver se adiciona talvez dois oscares e sera tudo de fauna...

 

Medições de peixes no dia 09/10/2010 ao 12.00 Am nova medição daqui a um mês..

Editado por xumman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje acordei muito triste chego ao aqua e deparo me que o RTC ja não ta la.. ou salto pra fora do aqua ou foi comido mas axo que comido não foi porque nenhum deles ta inchado...

 

quase de certeza que salto e algum gato o apanhooo. :eusathink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Hummm os peixes estão fantásticos...

 

Eu não quero ser má língua mas ou muito me enganado ou esse aqua vai-se partir em 2 bocados... De um banco para o outro fica muita superfície do aqua suspenso, deve estar a sofrer uma pressão enorme, basta haver alguma trepidação no solo, um banco a cair, um camião ao passar,etc e pode dar para o pior... Eu pelo menos não conseguia dormir sabendo que o meu aqua corria um enorme risco de se partir e os meus discus ficarem em seco, mas cada um sabe de si... É só uma chamada de atenção... Vê lá se arranjas um apoio melhor... Esse filtro é um 2215? Isso não é fracote para os peixes em causa?

 

De resto parece-me bem...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Hummm os peixes estão fantásticos...

 

Eu não quero ser má língua mas ou muito me enganado ou esse aqua vai-se partir em 2 bocados... De um banco para o outro fica muita superfície do aqua suspenso, deve estar a sofrer uma pressão enorme, basta haver alguma trepidação no solo, um banco a cair, um camião ao passar,etc e pode dar para o pior... Eu pelo menos não conseguia dormir sabendo que o meu aqua corria um enorme risco de se partir e os meus discus ficarem em seco, mas cada um sabe de si... É só uma chamada de atenção... Vê lá se arranjas um apoio melhor... Esse filtro é um 2215? Isso não é fracote para os peixes em causa?

 

De resto parece-me bem...

 

cumpz

 

o filtro é um 2217 e tem mais um sera intererior de 750lh..

não me parece que o espaço seja mt entre bancos... de qualquer forma to a espera de uma armação...

aqui não passam camiões :)

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualização dos monstrinhos visto mudar a fauna toda..

limitando me a 3 espécies..

 

Silver arowana

 

dsc1579.jpg

dsc1580.jpg

dsc1581b.jpg

dsc1597.jpg

 

Channa Bleheri Blue Wild

dsc1588.jpg

dsc1585e.jpg

dsc1589a.jpg

dsc1590.jpg

 

e vou por separado noutro aqua no qual me vou dedicar ao crescimento de um RTC que consegui arranjar com cerca de 4.5cm que vos vou mostrar a pouco e pouco..

 

dsc1592y.jpg

dsc1593x.jpg

dsc1596j.jpg

 

pronto por agora é tudo vou actualizando a medida que crecererem

 

Dia do post 18/10/2010

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pah, eu falo contigo quase todos os dias e estou farto de te dizer que tens ai uns belos peixes, a Arowana está fantastica, e channa tambem, enfim estao todos, agora é deixa-los crescer e pronto tens ai uns mostros xD

 

Sempre Monster Fish :)

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma actualização de fauna..

 

Cichla ocelaris com 5/6cm

dsc1631j.jpg

Oscar Dourado 15/16cm

dsc1634a.jpg

dsc1635.jpg

dsc1636m.jpg

 

2 Jaguares com 7/8cm esta so um na foto mas são os dois iguais

dsc1638p.jpg

 

Vieja synspila com 25cm

dsc1642.jpg

 

dsc1644.jpg

 

Por agora é tudo espero que gostem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

boas a todos..

como é prometido é devido ca esto eu passado um mês para vos mostrar uma actualização do meu RTC a qual dei o nome de "Ozzy".. relembro que o pequeno Ozzy chego ca a casa com 4.5cm...

 

querem as fotos né?? primeiro mais umas fotos de outros peixes que eventualmente adquiri tambem e outros que ja tinha...

 

Silver Arowana

35336114.jpg

 

2 pequenos Jaguares

76412126.jpg

 

so esta um na foto mas são dois.

 

Ciclha Ocelaris

94889743.jpg

 

Faca Chitala

89357182.jpg

 

RTC "Ozzy" ca esta então o pequeno que deu um pulinho neste mês que passou

73645584.jpg

 

59131838.jpg

 

por agora é tudo podem comentar criticas são bem vindas abraço a todos..

 

dia do post 18/11/2010

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem belos peixes , essa silver arowana muito bonita , fogo esse RTC deu cá um pulo , muito fixe mesmo, tenta arranjar umas gerais.

 

Abraço

 

 

gerias quando arranjar o aqua ta mt despido ainda... e tem peixes que não são para tar ali...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.