Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 20, 2010 Share Publicado: Outubro 20, 2010 Boas os Tetras Santa Filomena que ai tens , tem a mania de roer as barbatanas aos outros peixes..tive um cardume deles há bastante tempo e lembro-me que na altura tive de me desfazer deles cmpt Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Outubro 20, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2010 esses escalares estão espetaculo .gif' class='bbc_emoticon' alt='help' /> Obrigado (espero que sejam um casal brevemente se forem macho e fêmea claro) Boas os Tetras Santa Filomena que ai tens , tem a mania de roer as barbatanas aos outros peixes..tive um cardume deles há bastante tempo e lembro-me que na altura tive de me desfazer deles cmpt Ja reparei que eles vão as barbatanas dos escalares... mas não chegam a roer a barbatana e o escalar depois faz um chega para la Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Outubro 22, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2010 (editado) Update 22/10/2010- Adicionado um Ancistrus- Video dos Escalares- Foto do Novo Escalar Editado Outubro 22, 2010 por Orien Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
f4b10 Publicado: Outubro 24, 2010 Share Publicado: Outubro 24, 2010 Espetacular o aquário. Esse escalar está lindíssimo, tem umas barbatanas enormes. Tá atento aos tetras, também já causaram estragos no meu aquário .. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Outubro 24, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2010 Estes nao se metem com ninguem ... escalares a direita tetras a esquerda ... escalares no meio tetras escondidos tou contente com o aquario. 2 semanas sem baixas no aquario espero que continue durante muitos anos assim :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2010 (editado) Boas pessoal.. Hoje estava a olhar para o aquario e reparei que o escalar andava a fazer umas coisas estranhas Primeiro andava a limpar o tubo de entrada de agua do filtro parece que atacava o tubo .. com a boca toda aberta e depois fazia um movimento na vertical pelo tubo acima Deixo aqui o video... Estara ele a treinar para a postura ou esta maluco ? =( Editado Novembro 2, 2010 por Orien Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 Em relação ao escalar não posso ajudar. Em relação ao aquario, até gosto Acho que deverias colocar mais plantas, apostar mais na flora, colocar umas anubias umas valisnerias. Está um pouco "despido". Posso estar a dizer asneira se sim peço desculpa mas não li muitos dos posts anteriores. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2010 Em relação ao escalar não posso ajudar. Em relação ao aquario, até gosto Acho que deverias colocar mais plantas, apostar mais na flora, colocar umas anubias umas valisnerias. Está um pouco "despido". Posso estar a dizer asneira se sim peço desculpa mas não li muitos dos posts anteriores. tens toda a razao Brevemente vai ter mais plantas altas para nao ficar tao vazio o centro do aquario Talvez para o fim do mes ja tenha mais updates .. Neste momento os Peixes estao todos bem a meu ver e as plantas estao a sofrer um bocado de nada algumas folhas castanhas nas anubias... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2010 Deixo aqui o porque do Escalar estar a fazer aquilo ontem. Video aqui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lupper Publicado: Novembro 3, 2010 Share Publicado: Novembro 3, 2010 Afinal não estava maluco Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2010 Pois nao .. mas agora o escalar mais pequeno ta a proteger os ovos penso eu e anda a atacar o grande e o grande tem a barbatana no inicio logo com sangue .. e ta a ficar esbranquiçada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Liquid Publicado: Novembro 3, 2010 Share Publicado: Novembro 3, 2010 (editado) Pois nao ..mas agora o escalar mais pequeno ta a proteger os ovos penso eu e anda a atacar o grande :D e o grande tem a barbatana no inicio logo com sangue .. e ta a ficar esbranquiçada Eu não percebo NADA disto mas não os deverias separa?!?! :s Editado Novembro 3, 2010 por Liquid Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2010 Ja os separei com um bocado de acrilico ... so espero que aquilo fique seguro ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Novembro 4, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2010 Más noticias! O Escalar comeu os ovos todos a placa de acrilico ficou mal posta e eu ao mexer talvez se tenha sentido ameaçado e comeu os ovos todos nao sobrou nem 1!! Nao ha problema dele ter comido os ovos? Tanta coisa a proteger o local para depois os comer ate chegou a atacar o escalar grande... e danificou-lhe as barbatanas .. É a vida.. Updates Brevemente com novas plantas e peixes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Novembro 7, 2010 Share Publicado: Novembro 7, 2010 (editado) double. Editado Novembro 7, 2010 por dariomgsilva Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Novembro 7, 2010 Share Publicado: Novembro 7, 2010 Tenho pena de isso ter acontecido. Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts