Filipe_1 Publicado Outubro 7, 2010 Publicado Outubro 7, 2010 Boa tarde. Gostava de saber qual a loja que recomendam pelo Porto para se comprar um aquário, de preferência por medida, o aquário e iluminação etc. Não preciso de móvel nem nada para o "segurar" porque isso já está em casa. Ainda gostava de saber assim uma estimativa por alto de um preço para 100x50x50 no Porto. Obrigado, Filipe. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Tens a Jardiland e a Aquaporto (não faço ideia se fazem aquários por medida) a Aquaporto é patrocinadora aqui no fórum podes ir à área dela perguntar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Filipe_1 Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Publicado: Outubro 7, 2010 Obrigado. Ainda não tinha encontrado nada sobre essas lojas, daí ter vindo perguntar a opinião a vocês Citar
nuno0807 Publicado: Outubro 8, 2010 Publicado: Outubro 8, 2010 boas, tens sempre a sohal em matosinhos muito bons eles Citar
Rui Galrão Publicado: Outubro 8, 2010 Publicado: Outubro 8, 2010 se procurares no encontras montes... eu à dias procurei e pedi orçamentos.. encontrei várias se são de confiança ou não... não sei!! mas nada como perguntar aqui que alguém a de dizer algo.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Recommended Posts