maxus Publicado Outubro 7, 2010 Publicado Outubro 7, 2010 boas tanho um aquario 50-50-50 e keria uma ajuda para saber k peixes escolher e plantas obrigado Citar
robintiago Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 se já tiveres o aquário montado à pelo menos 15 dias e os testes estiverem todos bem, poderás avançar com cuidado. poderás pensar em guppy inicialmente(apenas 1 ou 2) pois o aquário pode não estar completamente ciclado. vê os aquário do pessoal aqui no forum para veres os peixes que cada um tem e escolher. as plantas é o passo seguinte.... tens de aprender mais um pouco em fertilizações e afins coloca aqui os dados do aquário para te ajudar. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Já tens o aquário montado? Ou vais começar se vais começar começa por veres os parâmetros da água que vais utilizar e depois pensas em flora e por fim em fauna. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Riskas Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 boas primeiro de tudo tens que pensar no tipo de peixes que queres por ai e pensar num layout afinal cada aquario deve ter o toque pessoal e para tu gostares de o ter em casa nao nos depois sim penso que podemos ajudar num ou outro pormenor Citar
maxus Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Publicado: Outubro 8, 2010 eu keria xm ideias para o montar pk eu tanho ja um akua k foi uma grande aventura pk foi o primeiro k tive e montei um aqua de 1.20 cm com ciclidios mas de plantas eu n perxebo nd e agora neste pekeno gostava de ter tudo para dpx mudar o grande ....... e obrigado pelos comentarios e ajudas . Citar
Recommended Posts