Mr.Nauor Publicado Outubro 6, 2010 Publicado Outubro 6, 2010 (editado) Boa Noite Hoje liguei o co2 no meu aquario e os meus guppies começaram a vir buscar oxigenio ao cimo da agua eu desliguei o co2 mas eles continuam no cimo da agua o que devo fazer? Editado Outubro 6, 2010 por Mr.Nauor Citar
Mr.Nauor Publicado: Outubro 6, 2010 Autor Publicado: Outubro 6, 2010 Vi na net que o co2 pode alterar o ph da agua sera que é esse o problema? Citar
Mr.Nauor Publicado: Outubro 6, 2010 Autor Publicado: Outubro 6, 2010 Tive a ver se o problema era do ph penso que esta normal, 7.0 Citar
Mr.Nauor Publicado: Outubro 6, 2010 Autor Publicado: Outubro 6, 2010 (editado) bom adicionei uma bomba de ar a mais, o aquario esta a trabalhar com 2 bombas de ar agora e esperar eles agora estao todos a dormir, ao cimo mas pode ser que amanha quando acordarem fiquem normais. Editado Outubro 6, 2010 por Mr.Nauor Citar
tigi Publicado: Outubro 6, 2010 Publicado: Outubro 6, 2010 bom adicionei uma bomba de or a mais, o aquario esta a trabalhar com 2 bombas de aragora e esperar eles agora estao todos a dormir, ao cimo mas pode ser que amanha quando acordarem fiquem normais. Tirastelhes muito oxigenio de repente, ao injectares o co2, eles n tavam habituados e foram pa superficie, mas amanha ja estao em forma XD. cmps. Citar
Mr.Nauor Publicado: Outubro 6, 2010 Autor Publicado: Outubro 6, 2010 deus queira que sim... entao nao posso por co2, ou tem que ser com calma, e ja agora como posso por co2 com calma? obrigado pela ajuda Citar
Mr.Nauor Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Publicado: Outubro 7, 2010 prontos hoje ja voltaram todos o normal Citar
Recommended Posts