tugastorm Publicado Outubro 6, 2010 Publicado Outubro 6, 2010 Boa Tarde Espero que me possam ajudar, pois não sei o que se passa. Tenho 4 Labidochromis Caeruleus que me foram oferecidos todos com semanas, agora já com uns 3 meses, estao com um comportamento estranho, ou seja, 1 deles , coloca-se no centro do aquario e não deixa os outros 3 sairem dos cantos, e quando saiem ele vai atras deles e ate eles se esconderem , um vai para traz do filtro , outro para o termostrato e o outro ao lado do termometro. O unico caso é quando é para comer , ele permite e não lhes faz nada. Atenção ele não os morde só os obriga. Como o aquario era comunitario tenho lá mais 4 neons e 2 zebras e ele não lhes liga nenhuma... ( já sei que tenho que os tirar , mas os outros ainda são pequenos ). Alguem tem estes peixes e assistiu a este comportamento ? Será que são todos machos?
dominik1994 Publicado: Outubro 10, 2010 Publicado: Outubro 10, 2010 Boa Tarde Espero que me possam ajudar, pois não sei o que se passa. Tenho 4 Labidochromis Caeruleus que me foram oferecidos todos com semanas, agora já com uns 3 meses, estao com um comportamento estranho, ou seja, 1 deles , coloca-se no centro do aquario e não deixa os outros 3 sairem dos cantos, e quando saiem ele vai atras deles e ate eles se esconderem , um vai para traz do filtro , outro para o termostrato e o outro ao lado do termometro. O unico caso é quando é para comer , ele permite e não lhes faz nada. Atenção ele não os morde só os obriga. Como o aquario era comunitario tenho lá mais 4 neons e 2 zebras e ele não lhes liga nenhuma... ( já sei que tenho que os tirar , mas os outros ainda são pequenos ). Alguem tem estes peixes e assistiu a este comportamento ? Será que são todos machos? isso tambem me acontece é normal podem ser todos machos mas tambem pode haver femeas as femeas tambem sao preceguidas pelos machos. malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Diogo Lopes Publicado: Outubro 10, 2010 Publicado: Outubro 10, 2010 Olá, Era muito importante sabermos o tamanho do aquário para podermos ajudar. No entanto esse tipo de comportamentos é perfeitamente normal nos ciclideos. Abraço, Diogo
Recommended Posts