oombapt Publicado Outubro 6, 2010 Publicado Outubro 6, 2010 Bom Dia. Adquiri recentemente um Synodontis petricola , estando num aquário de 250 litros, juntamente com um casal de mbunas. Venderam-me umas pastilhas para o alimentar (JBL novo Tabs ) , mas os mbunas são atraídos por elas e até chegam a comê-la um pouci, o que receio venha a lhes fazer mal . Que outro tipo de comida lhe posso dar (posso lhe dar gammarus ou qq tipo de comida congelada), que não desperte interesse aos outros ciclideos. Obrigado
bobby Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 (editado) tenta alimenta.lo durante a luz Off ! acho q o Syno tera uma boa vantagem .. eles comem praticamente de tudo .. se os ciclideos nao despertarem intresse nos congelados (o q duvido) podes dar a vontade.. mas tens msm q variar com as pastilhas para peixes fundo e outras comidas q tal .. tambem ja tive dificuldades em fazer xegar comida ao fundo.. mas tens k improvisar.. neste momento sabes o q tenhu dado?? granulado para ciclideos!!.. é pequenino\vai ao fundo rapido\ e dá para fazer uma boa distribuiçao.. os synodontis apesar de nocturnos aprendem bem a desenrrascar.se na competiçao por comida.! Editado Outubro 9, 2010 por bobby
Recommended Posts