Carlos Couceiro Publicado Outubro 6, 2010 Publicado Outubro 6, 2010 o tópico já vem tarde, mas não consegui postar antes assim sendo, informo que hoje foi dia de mais um nascimento de bettas, fotos não tenho, a água esta muito escura por causa das folhas de amendoeira da índia deixo fotos dos pais Macho HMPK cambodjan Fêmea CTxPK cambodjan e pronto, vou dando noticias
Rúben Ferreira Publicado: Outubro 6, 2010 Publicado: Outubro 6, 2010 Boas Carlos! Estás imparável, lol Onde adquiriste essa fêmea? P.S. Estou curioso acerca de como vais conseguir manter e alimentar tanto betta quando eles chegarem à fase adulta. Estou logicamente a referir-me aos machos, as fêmeas não dão quase trabalho nenhum! A minha mascote
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 6, 2010 Autor Publicado: Outubro 6, 2010 Boas Ruben a fêmea é da criação do Pedro Conceição do CPB pois, já ando a magicar como fazer
David Lucas Publicado: Outubro 6, 2010 Publicado: Outubro 6, 2010 Espectaculo. Cada vez me surpreendes mais. Belos exemplares. Por acaso nao vendes? Abraços Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 6, 2010 Autor Publicado: Outubro 6, 2010 es doido, ainda agora nasceram e ja queres que eu venda?? lolo...so tu.... a ver se vou a tua casa....porra aos meses que ando a dizer isto, mas tambem podes sempre aparecer por aqui
David Lucas Publicado: Outubro 6, 2010 Publicado: Outubro 6, 2010 lol, pensei que tivesses outros adultos... continuo ha espera da tua visita... O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Publicado: Outubro 7, 2010 ora bem fotos da pequenada que esta a sair do ninho alguns no vidro de trás e outros que não querem deixar o conforto do ninho (vê-se mal) deixo também uma foto com escala para terem noção do tamanho
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 10, 2010 Autor Publicado: Novembro 10, 2010 desta ninhada apenas restam 10, isto porque na altura não tive tempo para preparar artemia, pelo que se ficaram pelos microvermes fotos acabadas de tirar
Tânia Filipa Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Muito lindos os pequenotes, parabéns e boa sorte com eles.
k2o3 Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Muito bonitos e excelentes fotos (como sempre) Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Recommended Posts