piccolo Publicado Janeiro 5, 2005 Publicado Janeiro 5, 2005 Boas Alguem sabe onde é q se podem encontrar á venda deste tipo d ciclideos na zona de lisboa? Alguem tem alguns pra dar/vender na mm zona? obrigado!
João Magalhães Publicado: Janeiro 5, 2005 Publicado: Janeiro 5, 2005 Boas, Eu diria que todas ou quase todas as lojas de Lisboa têm desses ciclídeos. Relativamente a nomes de lojas neste forum não é possível alguém te responder, somente no forum off-topic é que se pode referir nomes de lojas. A outra questão também não será o melhor sitio para a colocares mas sim nos particulares, sabendo como é obvio a espécie ou espécies que queres. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
piccolo Publicado: Janeiro 5, 2005 Autor Publicado: Janeiro 5, 2005 Eu diria que todas ou quase todas as lojas de Lisboa têm desses ciclídeos.Posso dizer q já vi mtas lojas em Lisboa e nenhuma tinha peixes desses... Relativamente a nomes de lojas neste forum não é possível alguém te responder, somente no forum off-topic é que se pode referir nomes de lojas. Para alguma coisa existem as mp's! Quem me puder ajudar, ajude. quem não o puder... n ocupe espaço...
Diesel_Car Publicado: Janeiro 5, 2005 Publicado: Janeiro 5, 2005 Olás, O teu jeito para procurar não é concerteza o melhor , senão já terias encontrado conchicolas em lisboa...e terias também reparado que nas regras do fórum está bem explicito: Mensagens a perguntar onde comprar determinado produto, nunca devem ser colocadas, a não ser na área de anúncios do fórum ou off-topic Não ocupes um espaço que é para dúvidas com esse tipo de perguntas... Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
piccolo Publicado: Janeiro 5, 2005 Autor Publicado: Janeiro 5, 2005 Mt obrigado por tudo meus amigos! Falam mt mas n ajudam nd... enfim...
Vitor Hugo Quaresma Publicado: Janeiro 5, 2005 Publicado: Janeiro 5, 2005 Olá Piccolo !! Antes demais UM BOM ANO para ti com muita paz e amor !! Existem dezenas de boas lojas em Lisboa. Um abraço Vitor Hugo Quaresma
Recommended Posts